Lorofous, seria impossivel, a não ser que cada faker fizesse de protagonista um outro faker e não ele mesmo, pois se eu fizer uma fake "Mill Bard fodão" e não falar de quem foi, de quem você acha que fez? 8D o prazo acaba em 1 dia!
Versão Imprimível
Lorofous, seria impossivel, a não ser que cada faker fizesse de protagonista um outro faker e não ele mesmo, pois se eu fizer uma fake "Mill Bard fodão" e não falar de quem foi, de quem você acha que fez? 8D o prazo acaba em 1 dia!
Esqueceram de mim?
É claro que eu vou participar Felipe,não perco essas coisas por nada..
'Botá' meu nome ai 8D!
Desejo boa sorte à todos rs.
ótima idéia felipe..
Até mais =D!
PARANANAN! ACABOU O PRAZO GALERINHA! E OS SORTADOS FORAM:
http://img6.imageshack.us/img6/2581/tabelamh5.png
Kerky
goldboy
Picoles
Jow Leite
Lorofous
Sacolinhaw
Pandoraz Tibiano
Diluo Faker
O primeiro tema será: "A traição do(a)..."
Bem, como os juízes querem criatividade por favor, sejam criativos se quiserem realmente ganhar alguma coisa, esse tema pode envolver tipo a traição da mulher de um vizinho, ou a traição do membro da corte, a traição do filho, a traição de qual quer coisa, você que escolhe, boa sorte, e o prazo para a entre via MP será na data: Sexta, dia 13/03/09, a MP tem que chegar as minhas mãos até 12:30, se não, será disclassificado automáticamente, Boa sorte a todos
Uma duvida:
Eu vou contra o Lorofous ?
Claro que não. Você vai contra quem é da sua chave, que é: Goldboy, Kerky, Picoles e você.
Só dois são vitoriosos em cada chave. Só dois saem. Então capriche que esse é o grupo da morte ;)
Eu já sei até como vai ser a minha. Dessa vez nem foge do tema... acho :wscared:
Boa Sorte à todos :palmas:
..:: Lorofous ::..
Cara, se vocês forem mais criativos que o Gold, ele pode sair de primeira.
Na humilde cara, o GOLD é o melhor da minha chave em HQ
Não se vc viu mais ganhou varios TOPS,
E não pode falar que isso não é muito forte porque ele é,
Acho que se ele quer uma coisa ele consegue
Ele conserteza não vai sair na primeira 8/
Mais boa sorte a todos
e principalmente a MIM 8D