Fakers BaTle!
Nunca mais ví nenhum concurso faker, e talvez seja isso que esteja faltando aqui no forum. então vamos começar com a explicação.1.0 - Explicação
É simples, é uma competição, com chaves, 2 chaves, cada uma contendo 4 participantes, onde cada chave vai se enfrentar. A chave 1 tem 4 participantes, e na primeira fase, cada uim terá que fazer uma fake, que irá para votação, sobrando 2... Na chave 2 é o mesmo processo. Aí vem a semi-final, que os dois participantes de cada chave vão se enfretar, os dois mais votados faram a final, que o mais votado será o campeão do Fakers Batle! os prazos serão estipulados.[Votação por meio de juíz Eu, Marcotonio[?] e Sleazy
2.0 Regras
As regras são bem simples, você tem que seguir o tema que eu irei fornecer, [posso dar tema livre], O voto será por meio de juízes, cada concorrente tem sua chave, os 8 participantes que vão entrar serão por sorteio, pois creio que se alistarão mais que 8 pessoas, se você ficar de fora não se abale! Cada voto de cada juíz vale como um ponto, as fakes poderão ser apenas em Gif ou Hq, não poderá ser no youtube e nem em Flash, pois alguns concorrentes estarão em disvantagem. os prazos não serão adiados, todos os prazos serão de 1 mês, o concorrentes que não entregar a fake até o prazo via MP, será desclassificado.3.0 Dúvidas
As pessoas que tiverem dúvida em quanto a alguma regra ou explicação pode ser tirada aqui, e estarei respondendo
4.0 Participantes
Aqui ficaram os PARTICIPANTES, e depois atualizarei com a lista de 8
Kerky
goldboy
Jow Leite
Picoles
Lorofous
Sacolinhaw
Pandoraz Tibiano
Diluo Faker
BOA SORTE!Tópico Fechado.
Pra ficar mais fácil a compreensão! 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, + quando tiver outro torneio eu participo