Pra eu posta proximo cap postem aew.
Meu rp deve ser o pior deste forum, pq ninguem posta, deve ser taum ruim q nem serve o trabalho de escrever. E acho q ta uma merda!
Flw! :triste:
Versão Imprimível
Pra eu posta proximo cap postem aew.
Meu rp deve ser o pior deste forum, pq ninguem posta, deve ser taum ruim q nem serve o trabalho de escrever. E acho q ta uma merda!
Flw! :triste:
Me desculpe pelo dublo post.
Mas postem no meu topico ou vo acaba.Naum quero q pensem q é ameaça, pq vo acab simplesmente por esta uma merda. Tipo vou ver, e se achar q esta ruim, acabo de vez.
e isso, o futuro deste roleplay estara sendo decidio neste proximos dias.
Flw!
Declaro oficialmente que este RP está:
MORTO!
e com poucas possibilidades de reviver.
E conto com a ajuda de vcs para q seja enterrado e descançe em paz.
E isso flw!
veio, nao para plx... eu curti mto teu roleplay cara... o dia q comecei le li tds capitulos umas par de vez... n eh pq nego n posta q n gostou... eu n tinha postado antes pq meu cadastro n tava concluido... mais nao para nao cara ta irado teu rp... eu curti... e valew por te comentado no meu la... Gryfthor - O Guerreiro, ta la o capitulo 2 ja blz... flws ae vlw e n para n fui!
Oh kra vlw pela força, mas naum to parando so por causa q ta ruim(alem deu achar q ta), to parando principalmente pq semana q vem tem semanas de provas, e pra posta um capitulo a cada mes e foda.
Gente vo revisar tudo o ja postado aki e vo faze uma nova versão de O Herdeiro do Poder de Cavaleiro, e qnd tive reformulado(pq adimito q a escrita no comçeo ta um lixo), volto a posta.
Então aguardem O herdeiro do espírito de cavaleiro( vai ser o novo nome), que vai esta reformulado, turbinado, e com um pouquinho de comédia.