Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: O herdeiro do poder de cavaleiro!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O herdeiro do poder de cavaleiro!

Espero q gostem, to tentando mais uma vez fazer um roleplay, espero q conseiga, quero q comentem criticando(construtivas) elogiando e etc.

O herdeiro do poder de cavaleiro

CapI: O Começo de uma longa caminhada!

Numa bela manhã, numa pequeno vilarejo perto de Thais, um garoto chamado Caleron, que na época tinha três anos, ouve sua mãe gritando: Caleron, vá para o esconderijo que mamãe te ensinou e quero que você fique lá o máximo de tempo que conseguir!, e Caleron obedece.
    Cinco horas depois, ele sai do esconderijo querendo falar para sua mãe e seu pai que tinha conseguido ficar cinco horas escondido, mas não os achava, e quando os achou os viu no chão, e começou a chorar. Logo após saiu da casa e foi andando sem direção pelo vilarejo, vendo ele todo destruído e chorando cada vez mais, quando de repente encontra seu tio, que era muito bom.
    Caleron vive com sue tio numa casa em Thais até os cinco anos, quando seu tio morre misteriosamente.
    Então Caleron começa a viver com sua tia, mas como ele judiava demais o garoto ele fugiu de casa, e por sorte encontrou um senhor de idade avançada, que o levou para uma aldeia de pescadores que era onde ele morava e o treinou como um treinamento básico de como lutar com arma e escudo e com seu corpo. Numa visita a Thais o senhor foi atacado por dois assassinos, e morreu, mas também matou eles.
    Sabendo que o menino não tinha para onde ir, pois sua tia tinha morrido, se lembrou que o barco que partia de um em um ano, partia semana que vem, deixou o menino dormir na sua casa até o barco partir.
    Quando o barco estava pronto para partir, Caleron e mais umas vinte e nove crianças foram ao barco que no final do dia já tinha partido para RookGaard.
    Duas semanas depois da partida eles estavam entrando no portal mágico que liga RookGaard ao resto do mundo e que só se abre uma vez por ano e fecha no mesmo dia.
    A tarde eles estavam em RookGaard, mas como o marinheiro tinha que ser rápido, porque o portal se fecha nos mesmo dia que abre, esperou uns trinta minutos para CipFriend e Seymour chegar e foi embora direto.
    Logo após isso CipFriend já falou com os jovens: Olá sou Cipfriend e esse é meu amigo Seymour. Eu Cipfriend vou lhe dar conselhos e ajudar-lhes quando tiver ferido, ou quiseres saber alguma informação que meu amigo Seymour ou os livros não puderem ajudar, e Seymour os treinará e também estará a disposição para tirar suas duvidas seja através dos livros da biblioteca ou lhes falando. Mas agora vamos para RookGaard, pois o porto está cheio de aranhas venenosas e vocês não estão preparados para tal perigos.
    Então Cipfriend e Seymour foram seguindo para RookGaard com os chamados tutores guardando a todos. Chegaram lá e Cipfriend foi apresentando a todos os lugares e as pessoas de lá e os levaram para o templo.Logo após ele disse: Acho que já estão conhecendo um pouco de RookGaaden. Vão com Seymour para treinar, mas antes pegue uma jaqueta, pois o nesta epóca de meio de ano e frio aqui, e uma clava de madeira uma mochila e uma maçã, para quando sentirem fome e foram seguindo Seymour até academia. Passou-se um ano e Seymou treinou-os muito arduamente, e eles já podiam começar a caçar uns monstros mais fracos, e no dia que eles iam sair da academia para matar bichos e monstros os reuniram no templo e CipFriend que estava junto de Seymour disse: Agora vocês estarão sendo um pouco mais independentes, se vocês ficarem em apuros, pode ser que ninguem venha os socorrer e vocês morram, então não sejam apressados e matem os monstros que vocês são capazes. De resto e só comemorar!
    E ouve uma pequena festa em que todos estavam participando, com muito suco, comida e música.
    Alguns dias depois Caleron a conselho de Crasius, um jovem de treze anos que lhe deu algumas dicas e virou seu amigo e foi caçar ovelhas, coelhos e veados, para comer e para ganhar dinheiro, e quando conseguiu 150 gp foi comprar alguns equipamentos com uns lojistas e com alguns outros aprendizes que queriam vender seus equipamentos e eles eram: armadura de corrente, calça de tecido, um capacete de legionário, uma bota, um escudo de correntes e uma sabre.
    Aos poucos Caleron foi melhorando seus equipamentos com o dinheiro que conseguia matando bichos cada vez mais difíceis, de acordo como as suas habilidades aumentavam. Aos onze anos
    conseguia matar um orcs, e conseguia matar trasgos sem armas.
    E nessa idade foi convidado por Crasius, que já tinha quinze anos a idade de ir para o continente, e era um forte guerreiro, loiro, alto, forte de expressão alegre, convidou Caleron que era apenas um menino baixo, aparência de fraco, mas que sabia lutar muito bem se defender, lutar com uma espada e até corpo-a-corpo e nessa mesma caçada ele fez um ato heroico salvando Crasius de um fim trágico, matando o orc atirador de lanças que estava prestes a matar. Após esse ato heroico, Ashila e Marvon que também eram amigos de Crausius, se apresentaram para ele, Ashila tinha cabelos morenos, era pequena, muito bonita e tinha um jeito angelical, Marvon era alto, magro, tinha um jeito quieto mas era simpático.
    Alguns dias depois Crasius foi até o oráculo e se tornou um cavalheiro, indo embora de RookGaard, então os três, ficaram muito amigos até os dias de hoje, que Caleron já tem quinze anos, está forte, musculoso, alto, sabe como poucos lutar com espada e corpo-a-corpo, Ashila já era uma moça bonita, com varias curvas, bonita, baixa mas já se via que ela seria uma boa druida, pois adora a natureza e Marvon não mudou muito, está grande e magro, um pouco desajeitado, mas se vê que ele será um bom sorcerer.
    Agora que eles estão com quinze anos, devem sair de RookGaard para o continente, mas antes eles vêem se estão preparados mesmo, e amanhã será o dia dos três fazeram uma caçada a algum monstro mas forte do que os comuns, para verem se já estão aptos a sair desta ilha.

Obs: Isso e so pra te uma noção.No cap II e q começa mesmo a história

Naum eskeçam de comentar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem foi um começo + ou - comum, mas axo q sua historia tem futuro, ela ta bem legal,
    quando der, passa la na minha- lendas de uma era perdida, aproveite pra ler agora que soh tem 4 caps ai naum demora muito
    FLWsss...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra a emoção vai vim quando ele luta contra o mino(ops falei demais).Mas vlw por comentar!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei pessoal comentem, plz, para q eu posso melhorar meu rp.

aceito criticas, elogios tokes, qualquer coisa q faça meu rp melhorar.

Mas por favor comentem falando o q vcs achara,m se naum eu paro com ele! :triste:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Matheus3

Gostei dela , achei bem legal mas acho que pode melhorar mais continua que ta bem legal

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh desculpem, mas tive emrgencia , mas o cap 2 ta saindo logo logo.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saindo o CapII!

Aew pessoal, ta saindo o CapII, comentem agora q saum só 2 capitulos e digam o q vcs acham, se está bom, ruim e o q devo fazer para melhorar meu rp, e vlw pelos coments!

CapII: O teste para sair de RookGaard

Caleron acorda, come uma carne, toma banho, coloca seus equipamentos e vai em seguida visitar Ashila, que também está no dormitório da academia, onde os aprendizes de RookGaard ficam. Chegando lá ele bate na porta e Ashila pergunta:
    Quem é?
    Sou eu Ashila!
    Ashila abre a porta rápido e diz:
    Bom dia Caleron! Pensei que você não ia acordar tão cedo!
    É que estou muito ansioso para testar minhas abilidades!
    Ashila: Eu também. Mas Caleron, você é muito abilidoso com a espada e o escudo. Nem precisa do teste.
    Caleron: Brigado Ashila, você também tem uma grande habilidade com a magia, vejo como você luta com as suas runas de míssil magíco de luz.
    Ashila: Ah brigado! Você não quer ir matar orcs comigo e com Marvon?
    Caleron: Não, vou ir matar os minoutaros, sozinho!
    Ahisla: Você é louco, não conseguirá matar minoutaros sozinho, porque mesmo em grupos, temos muita dificuldades para mata-los!
    Caleron: Mas só assim acho que estarei preparado para ir para o continente!
    Nisso chega Marvon e os cumprimenta:
    Bom dia a vocês dois!
    Os dois falam:
    Bom dia!
    E Ashila revoltada fala:
    Marvon, você acredita que ele quer ir matar os minoutaros sozinhos?
    Não acredito! Caleron, você está ficando louco? Está bem que você e muito bom com a espada e o escudo, mas querer ir matar os minoutaros sozinho...
    E Caleron o interrompe:
    Marvon, para min essa é a única prova de que eu sou capaz de ir para o continente!
    Mas caleron, é loucura! Todos desta ilha sabem que minoutaros são muito fortes para nós, aprendizes, é só os tutores são capazes de matar eles!
    Mas não adianta Marvon, eu vou de qualquer jeito.
    Deixe Marvon, esse aí é muito teimoso, e como os aprendizes desta ilha são livres para irem onde quiaser nós não poderemos fazer nada, além de desejar boa sorte.
    Ashila, muito obrigado. E boa sorte para vocês na caçada aos orcs.
    Muito obrigado. Agora vamos Ashila.
    E quando iam saindo os dois dizeram:
    Tchau Caleron!
    Tchau!
    E Caleron vai ano seu quarto no dormitório e prepara sua mochila para a caçada e nela contem: carne, presunto, alguns peixes, três tochas, sua vara de pescar, uma pá e dois fluidos da vida.
    Logo após seu almoço, sai da cidade, dando adeus a Dalheim, o guarda da cidade, e segue em direção ao inferno dos minoutaros, mas antes acampando perto de lá, pois quando chegasse lá estaria quase anoitecendo. No caminho encontrou alguns lobos, besouros, aranhas e até uma aranha venenosa os qual matou com muita facilidade. Chegando perto do inferno dos minoutaros, montou acampamento e ficou pescando antes do anoitecer, e quando anoiteceu tratou de dormir, pois no outro dia seria seu grande teste.
    Caleron acordou, comeu alguns peixes que tinha guardado, e se equipou, mas quando ia desmontando acampamento ouviu uma voz:
    Caleron, tu és o grande guerreiro! T poderás salvar esse planeta, como destrui-lo, só tu tens o poder. Só tu tens o poder!
    E Caleron assustado perguntava:
    Quem é? Apareça quem for!
    E ele repetia isso muitas vezes, mas ninguém aparecia, então foi ao inferno dos minoutaros, mas com esse voz na sua cabeça.
    Chegando no inferno dos minoutauros, foi recebido por dois minoutaros. O primeiro decaptou, com sua poderosa katana., e o outros cortou ao meio.
    Então foi seguindo matando os minoutaros, mas ele queria matar o minoutaro chefe dali, que era o minoutauro que era o mais forte entre todos, e que lhe poderia dar trabalho. Então quando ele tinha matados os minoutaros dali desceu bem fundo e encontrou o minoutauro chefe daquele bando, que o encarava com muita raiva, e faria um qualquer jovem daquela ilha tremer de medo, mas não Caleron, ele era muito corajoso, e encarou o minoutauro igualmente, então o minoutauro chefe, rapidamente atacou Calerom, que rapidamente desviou de seu ataque e falou:
    Você precisa mas do que isso para me ganhar!
    Mas ele falou isso, com um tom de preocupação, pois sua comida, e seus fluidos da vida, tinham acabado, então com uma mistura de medo e vontade de lutar, vai em direção ao minoutauro e o ataca no chifre, não acontecendo nada, pois o chifre é muito resistente, e na cara, lhe provocando um pequeno corte, mas o minoutauro com sua fúria herdada de seus ancestrais mais antigos, vai para trás e em seguida vai correndo em direção a Caleron e da uma chifrada, que o faz voar para a parede, e quebrar seu escudo, com o qual tentou se defender da chifrada e que era mais forte da ilha, rachar sua armadura , que era de correntes, que não era muito forte, e a qual ganhou matando seu primeiro orc, e o fez ficar ferido, com muito sangue escorrendo de seu corpo, além da costela que tinha se quebrado. Então agora estava com mais medo, mas como um forte guerreiro, sabia que não podia voltar atrás e pegou sua espada do chão, tirou suas calças e o elmo que também tinham se danificado e foi atacar o minoutauro.
    Então com sua habilidade, conseguiu fugir de muitos ataques dos minoutauro, e dar alguns golpes, mas a cada golpe que Caleron recebia, uma dor enorme ele sentia, até que uma hora, o minoutauro deu um combo de golpes que fez ele cair no chão, mas o minoutauro sem pena, o chutava com muita força, então Caleron com raiva, pegou sua espada, se levantou e cortou o braço do minoutauro e fez muito sangue jorrar. Agora ele já lutava apenas para provar a ele e aos outros que podia ganhar do minoutauro, não importando mas sua vida e nem a dor, mas o minoutauro com todo sua fúria começou a correr para trás e Caleron pensando que o minoutauro faria o mesmo golpe que o feriu muito, se preparou para desviar, e quando o minoutauro veio, ele desviou, mas o minoutauro se desviou para onde o ele estava e com seus chifres perfurou mais ou menos na região do ombro de Caleron, o fazendo dar um grande grito de dor, mas naquele momento, Caleron com seu orgulho, gosto pela luta, e para provar para todos que podia ser o mais forte nem se importava mais com a dor, deu um chute muito forte no nele, e o fez gemer por um tempo, enquanto Caleron tirava sua armadura e ia para um tudo ou nada, aonde ia ver se ele ou o minoutauro iria ganhar. Então empunhou sua espada e o minoutauro se bateu seu pé no chão, e os dois em disparada iam em direção ao outro, só querendo matar ou morrer e em questão de segundos Caleron com sua espada acertou a cabeça do minoutauro antes que ele o podesse atacar, fazendo o a cabeça do mesmo rolar no chão.
    Após isso Caleron, com uma mistura de orgulho e alegria, se lembrava de todos os momentos de sua vida, desde o seu primeiro aniversário, onde ganhou uma pequena faca de seu pai, até ali, e começou a chorar e chorando disse:
    Pai, mãe, amigos, consegui! Provei minha força, pena que não poderei viver para mostrar a vocês isso!
    E desabou no chão, muito ferido, com muito sangue perdido.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom to postando pq to seriamente pensando em parar de postar a historia e deixar o topico morrer, pq ninguem gostou entaum acho q vou apagar a historia e tirar da minha ass. E isso flw!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal, vc soh podia detalha melhor pq a história ta fluindo muito rapidamente.
    tirando isso ta mto legal
    passa nos meus tbm
    flw tiozão

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, disculpa por eu naum ter comentado antes nesse cap 2, mas eh q nem entrei muito aki nos ultimos dias e nem vi.
    A luta foi mesmo emocionante, pelo menos agora ele vai pra main!!!!! ^^
    da uma passadinha la no meu
    flwSSs...

Publicidade:

Permissões de Postagem