Espero q gostem, to tentando mais uma vez fazer um roleplay, espero q conseiga, quero q comentem criticando(construtivas) elogiando e etc.
O herdeiro do poder de cavaleiro
CapI: O Começo de uma longa caminhada!
Numa bela manhã, numa pequeno vilarejo perto de Thais, um garoto chamado Caleron, que na época tinha três anos, ouve sua mãe gritando: Caleron, vá para o esconderijo que mamãe te ensinou e quero que você fique lá o máximo de tempo que conseguir!, e Caleron obedece.
Cinco horas depois, ele sai do esconderijo querendo falar para sua mãe e seu pai que tinha conseguido ficar cinco horas escondido, mas não os achava, e quando os achou os viu no chão, e começou a chorar. Logo após saiu da casa e foi andando sem direção pelo vilarejo, vendo ele todo destruído e chorando cada vez mais, quando de repente encontra seu tio, que era muito bom.
Caleron vive com sue tio numa casa em Thais até os cinco anos, quando seu tio morre misteriosamente.
Então Caleron começa a viver com sua tia, mas como ele judiava demais o garoto ele fugiu de casa, e por sorte encontrou um senhor de idade avançada, que o levou para uma aldeia de pescadores que era onde ele morava e o treinou como um treinamento básico de como lutar com arma e escudo e com seu corpo. Numa visita a Thais o senhor foi atacado por dois assassinos, e morreu, mas também matou eles.
Sabendo que o menino não tinha para onde ir, pois sua tia tinha morrido, se lembrou que o barco que partia de um em um ano, partia semana que vem, deixou o menino dormir na sua casa até o barco partir.
Quando o barco estava pronto para partir, Caleron e mais umas vinte e nove crianças foram ao barco que no final do dia já tinha partido para RookGaard.
Duas semanas depois da partida eles estavam entrando no portal mágico que liga RookGaard ao resto do mundo e que só se abre uma vez por ano e fecha no mesmo dia.
A tarde eles estavam em RookGaard, mas como o marinheiro tinha que ser rápido, porque o portal se fecha nos mesmo dia que abre, esperou uns trinta minutos para CipFriend e Seymour chegar e foi embora direto.
Logo após isso CipFriend já falou com os jovens: Olá sou Cipfriend e esse é meu amigo Seymour. Eu Cipfriend vou lhe dar conselhos e ajudar-lhes quando tiver ferido, ou quiseres saber alguma informação que meu amigo Seymour ou os livros não puderem ajudar, e Seymour os treinará e também estará a disposição para tirar suas duvidas seja através dos livros da biblioteca ou lhes falando. Mas agora vamos para RookGaard, pois o porto está cheio de aranhas venenosas e vocês não estão preparados para tal perigos.
Então Cipfriend e Seymour foram seguindo para RookGaard com os chamados tutores guardando a todos. Chegaram lá e Cipfriend foi apresentando a todos os lugares e as pessoas de lá e os levaram para o templo.Logo após ele disse: Acho que já estão conhecendo um pouco de RookGaaden. Vão com Seymour para treinar, mas antes pegue uma jaqueta, pois o nesta epóca de meio de ano e frio aqui, e uma clava de madeira uma mochila e uma maçã, para quando sentirem fome e foram seguindo Seymour até academia. Passou-se um ano e Seymou treinou-os muito arduamente, e eles já podiam começar a caçar uns monstros mais fracos, e no dia que eles iam sair da academia para matar bichos e monstros os reuniram no templo e CipFriend que estava junto de Seymour disse: Agora vocês estarão sendo um pouco mais independentes, se vocês ficarem em apuros, pode ser que ninguem venha os socorrer e vocês morram, então não sejam apressados e matem os monstros que vocês são capazes. De resto e só comemorar!
E ouve uma pequena festa em que todos estavam participando, com muito suco, comida e música.
Alguns dias depois Caleron a conselho de Crasius, um jovem de treze anos que lhe deu algumas dicas e virou seu amigo e foi caçar ovelhas, coelhos e veados, para comer e para ganhar dinheiro, e quando conseguiu 150 gp foi comprar alguns equipamentos com uns lojistas e com alguns outros aprendizes que queriam vender seus equipamentos e eles eram: armadura de corrente, calça de tecido, um capacete de legionário, uma bota, um escudo de correntes e uma sabre.
Aos poucos Caleron foi melhorando seus equipamentos com o dinheiro que conseguia matando bichos cada vez mais difíceis, de acordo como as suas habilidades aumentavam. Aos onze anos
conseguia matar um orcs, e conseguia matar trasgos sem armas.
E nessa idade foi convidado por Crasius, que já tinha quinze anos a idade de ir para o continente, e era um forte guerreiro, loiro, alto, forte de expressão alegre, convidou Caleron que era apenas um menino baixo, aparência de fraco, mas que sabia lutar muito bem se defender, lutar com uma espada e até corpo-a-corpo e nessa mesma caçada ele fez um ato heroico salvando Crasius de um fim trágico, matando o orc atirador de lanças que estava prestes a matar. Após esse ato heroico, Ashila e Marvon que também eram amigos de Crausius, se apresentaram para ele, Ashila tinha cabelos morenos, era pequena, muito bonita e tinha um jeito angelical, Marvon era alto, magro, tinha um jeito quieto mas era simpático.
Alguns dias depois Crasius foi até o oráculo e se tornou um cavalheiro, indo embora de RookGaard, então os três, ficaram muito amigos até os dias de hoje, que Caleron já tem quinze anos, está forte, musculoso, alto, sabe como poucos lutar com espada e corpo-a-corpo, Ashila já era uma moça bonita, com varias curvas, bonita, baixa mas já se via que ela seria uma boa druida, pois adora a natureza e Marvon não mudou muito, está grande e magro, um pouco desajeitado, mas se vê que ele será um bom sorcerer.
Agora que eles estão com quinze anos, devem sair de RookGaard para o continente, mas antes eles vêem se estão preparados mesmo, e amanhã será o dia dos três fazeram uma caçada a algum monstro mas forte do que os comuns, para verem se já estão aptos a sair desta ilha.
Obs: Isso e so pra te uma noção.No cap II e q começa mesmo a história
Naum eskeçam de comentar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

continua que ta bem legal
