Proposal boaa
Aprovada:P
Versão Imprimível
Proposal boaa
Aprovada:P
boa vei... axo q ia se legal mesmo... e isso dos cavalos dercartaveis e tals... bom topico :D
mas eu keria cavalos :(
Cara, acho que mais da metade dos que leram o tópico tem problema de interpretação. u.u
Ariel~
Cara, será que é tão difícil de entender?! Ele deixou bem claro que as montarias no WoW são descartáveis... Será que tu não percebeu. Elas são permanentes realmente (um item que fica no seu inventário, Um elefante na backpack. LOL), mas ele falou descartáveis no sentido de tu poder faze-las desaparecerem no ar em qualquer instante.
Ficaria mto massa cavalo no tibia...=D
pudia ser uma magia, como
"horse"
:yelrotflm
P.S.: A ilustração fico muito MASSA
Realmente se fosse nesse sentido não gostaria que tivesse cavalos no tibia. Mas se for os cavalos como monstros que podemos atacar sim.
Eu acho que seria uma ótima idéia. Mesmo que não seja necessário para viajar ou aumentar a velocidade, seria legal ter cavalos apenas por "status". Deveria ter maneiras de evoluir seu cavalinho, deixando-o mais bonito e cheio de pompa. Quase igual o caso dos outfits e addons, sabe? As pessoas iam ver o cavalo do sujeito e falar: "Uau, olha, o fulano tem um cavalo, e ainda por cima um daqueles raros! Olha como está cheio de requintes!", e etc. Só como enfeite.
Mais uma maneira de expor seu status, riqueza e habilidade no Tibia, e claro, para jogadores premiuns, ajudaria a Cip a faturar um pouco mais :P
Oh, Havengar...
Isso aqui não é uma proposal para ter montaria.
Leia o título: " Cavalos no tibia? Acho que não ;/ "
Isso seria uma reflexão ou apenas um debate, não uma proposta! :P
@topic
Fods, ninguém lê o título...
O tópico não é a favor de montaria, é contra esta idéia!
Realmente, o Tibia não tem estrutura alguma para ter montaria!!
Distância?
Muito longe?
Clica no mapa e dá haste!
Não é premmy?
Só clica no mapa e compra uma BOH!
NON-SENSE a idéia de ter cavalos!!
Quem tem isso em mente, puff...
No comments.
O espertalhão, warlocks podem sumonar o próprio cavalo.
@topic
Realmente não há porque ter cavalos em tibia, existia um otserv que possuía cavalos, mas o mapa, pelo menos a parte "caminhável" era maior que o do Tibia, a distancia entre as cidades eram gigantes e os preços das passagens de barco também.
Eu ja tinha esta ideia mas não postei pois ainda não tinha conta.Eu apoio totalmente...Ainda mais a ideia da montaria, os free demoram muito para ir de Carlin para Thais, e se fosse para ter cavalos que fosse pago, por exemplo 20k para usar o dia todo, e emtodos os lugares teren baias para colocar os cavalos, ai tu chega e paga o npc, e caso tenha uma montanha tu chegano npc e fala teleport horse;)