Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Cavalos no tibia? Acho que não ;/

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavalos no tibia? Acho que não ;/

Esse tópico surgiu de uma questão antiga do tibia, tão antiga que a primeira potd do tibianews trata sobre isso.

tibianews.net

Muitos de vcs já estão com o ponteiro do mouse no botão resposta rapida pra me xingar por postar uma ss velha, um tpc repetido, mais não é por ai, eu estou propondo uma reflexão sobre o tibia e as montarias.

Geografia e a nescessidade de montarias

Para facilitar o entendimento, vamos comparar a geografia tibiana com a de outro jogo, o Ragnarok, sendo um jogo que possue classes que usam montarias, nesse jogo, vc encontra uma área aberta muito grande, sendo uma tarefa muito demorar percorrer a distancia entre cidades, uma tarefa demorada, já no tibia, quanto tempo um level 20 demorar para viajar de carlin a venore a pé, no maximo uns 15 minutos. Olhem bem, não estou dizendo que jogo A é melhor que jogo B por ter mais mapa, todos sabemos que o tibia é baseado em vastas cavernas e masmorras, com imensas possibilidade de jogo, enquanto o ragnarok possui (chute realista) 10% de mapas com masmorras.
    Outro fator geografico são as ilhas, a cada update imergem do mar um arquipelago diferente, todos sabemos que o proposito, fazer áreas premium isoladas para estimular a venda de PTs, numa ilha como yalahar, um cavalo não faz falta nenhuma, coloque a sua boh, deu um hur e clique no mapa.

Cavalos "Descartaveis"

Em jogos como World of Warcraft, as montarias são usadas exclusivamente para movimentação e são descartaveis, isso mesmo, os cavalos são magias compradas e usadas para invocar cavalos, para atravessar distâncias, e quando não são nescessarios, é só castar a magia de invocação e o cavalo pof, some no ar. Eu considero isso um tanto non-sense.

Combate montado

Voltando ao ragnarok, as vocaçãos que usam montarias, tem certas habilidades para usar somente quando montados, agora vamos imaginar que só os knights (possivelmente só os elites, afinal temos que vender PT) possam usar cavalos, e que ganhem habilidades de combate à cavalo, imagina o mar de tópicos no t.com chorando sobre balancemento.

Masmorras e cavalos

Para finalizar, patas de cavalo não se dão bem com escadas de pedra e e corredores fechados, que como eu disse acima, as masmorras são a base da geografia tibiana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vitz; 22-01-2009 às 17:41.

Registro
    02-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho 1 boa idéia sim, só precisa ser melhorada.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse fake antigo.xD
    Concordo...

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, por um lado eu concordo com você, mas por outro, até que seria bom pra quem paga PT ter um cavalo.

Mesmo que as distâncias sejam pequenas, percorrer até um certo destino seria mais rápido e mais fácil.

Agora no fato do cavalo sumir como no WoW, aí entra a idéia das estalagens, que em cada lugar tenha uma estalagem para o Player deixar o cavalo.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cavalo so se fosse pra Mages
    Pq o proprio Knight jah um burro de carga UHEAUHEUHAEa

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é que existe um estábulo em Rookgaard e em ao menos um livro os cavalos são citados, se não me engano é um encontrado numa casinha que tem a ver com o Black Knight nos pântanos perto de venore.

Acharia legal termos cavalos, mais uma fonte para achar a preciosa comida, mas nada de montaria.

Banido Avatar de Deiamo
    Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Fake.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam o tpc seus preguiçosos, metade de vcs só viram a ilustração e sairam postando besteira.

Pra quem leu o tpc, obrigado por comentar e adicionar ao tpc.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o manjador de World of Warcraft ai...
    Não são magias,e são como,como eu posso exlpicar,não é isso mas é como se fossem as pokébolas,pra chamar as montarias
    E vc joga tibia e quer falar de non-sense?
    sem criatividade para frases no momento

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haldort Ver Post
    Sobre o manjador de World of Warcraft ai...
    Não são magias,e são como,como eu posso exlpicar,não é isso mas é como se fossem as pokébolas,pra chamar as montarias
    E vc joga tibia e quer falar de non-sense?
    Claro, pokebolas são fazem bem mais sentido que magias de invocação, claro, no que eu fui pensar.

Agora, para de choraramingar por causa de detalhes, e se quiser continuar postando nesse tpc, poste sobre a questão central do tpc, caso contrario eu chamo alguem da moderação e a sua professora de interpretação de texto. ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16