Se você axa demorado vai caçar monstros mais fortes, crai um novo personagem para avançar leveis mais rápidos, ou simplesmente fique no seu level.
Versão Imprimível
Quanta bestera, TibiaBR cada vez pior. Vir me falar que o jogo tem que ser por diversão e não por competição? Ta brincando né? Se sabe como começo o Tibia, se sabe como era o Jogo, qual era o principio dele? Pow péra lá, quando nego jogava Futebol/Corrida/Luta não jogava por diversão, jogava para ser o melhor, pra ganhar do amigo dele, pra ganhar do irmão dele, pra bater um recorde, agora tu vir querer me dizer que nego vai jogar tibia por diversão? O principio da disputa está instaurado na sociedade desde dos tempos da caverna e agora voce vem me dizer que tudo vai acabar e o homem vai começar a viver com por diversão.
Não to falando que aqui que esta disputa é ruim, voce pode disputar saudavelmente, provar que é o melhor nunca fez mal pra alguem, pelo contrario voce consegui provar que é o melhor em alguma coisa é muito importante, os cara que falam que não tem que provar e que tem que jogar por diversão, pra mim tão fora da realidade da vida real.
Vai trabalhar em uma grande empresa e não tentar ser o melhor apenas trabalhar por diversão pra ver o que voce vai conseguir la dentro.
Não to dizendo pra ninguem aqui usar cheater, robar, hackiar para conseguir isto, mais tirar a objetividade do jogo e ver pessoas como voce Havengar que já tem uma pequena experiencia falando isso é deprimente, isso aqui parece pra mim discurso de quem tem depressão.
Abraços!
francamente talvez a cip esteja meio ferrada pq se acaba c os botter vai perde MUITOs jogadores pagantes e com pouco player no tibia ngm vai negociar uma propaganda ou seja a cip tem q agir com muita cautela que tbm tem o risco de eles pegarem ate msm jogadores q n usam bot. e se eles deixarem o bot "Fluir" futuramente o bot evolua tanto que talvez o bot depositava,tivese o mapa pra bota pra caçar,tive um sistema de fugir de traps,etc q tibia vai fika tao facil e vai perder o interesse. mais tud eh questao de tempo e vamos esperar pra ver no ke so q axo q a cip tem q agir c muito cuidado pq se n podem ser inforcados e talvez ja estejam caminhando para a forca ;) agr se vc quer q tibia vire diversao eh facil eh so tira peso de dead ngm vai te medo de morri ai vai tudo se mata em bixo fodao issu eh daora mais e so a favor de criar ta loko cave vazia pra vida td
se lvl 80 tiver q caçar so 6 horas bixo xato tem q tar eh feliz eu demoro por volta de 10 horas pra pegar 300k de exp sem mais agr mlk faz 30/40k por hora tem q tar feliz eh mt melhor do q fazer 15k/h:S
Como já disseram.. "Botter bom, é botter morto!"
Já vi tantas pessoas parando de jogar por causa desses botters ¬¬"
Acho que não iriam perder dinheiro com isso, sem cheaters é bem mais divertido jogar, muitas pessoas voltariam a jogar por que tibia ficaria com menos lags e caves vazias, assim, facilitando o up level de jogadores honestos.
//Tibia rulez :D
Bom, vamos pensar bem: Tibia é um jogo, jogos são feitos para as pessoas jogarem e se divertirem, ta certo que existem competições, mas no tibia são competições saudáveis(ou deveriam ser), como um jogo de futebol, as pessoas jogam para se divertirem, claro que o objetivo é ganhar, mas essa disputa é saudável, ninguém se mata pra ganhar(ou deveriam não se matar). Tibia é um jogo pra se divertir, você pode se divertir fazendo roleplay, ou upando um monte, ou sendo PK, fazendo várias coisas que o tibia te proporciona pra se divertir, MAS, claro estando dentro das regras do jogo.
@topic
eu acho que a cip vai fazer alguma coisa sim, com o número de botters crescendo, o número de honestos ia começar a cair, e já começou, e no tibia que só tivesse bots no tibia, pra que eles iram continuar usando bot?
então saíriam os bots também, e o tibia ia acabar. A cipsoft sabe disso e agora tomara providências.
NYAPPY~
Comparar Tibia ao trabalho é apelação! Quem trabalha para se divertir? Você pode ser um sortudo e trabalhar com algo que te dê prazer, mas Tibia é Tibia, trabalho é trabalho. Tibia é jogo, é lazer, então tem a diversão como objetivo.
Entendo que vocês, meninos, gostem de provar que um é mais fodão que o outro... O que não deixa de ser uma forma de diversão! Agora, qual é a graça de ligar o botzão nos frost giants enquanto você joga campo minado? É esfregar seu level na cara do seu irmão fingindo que é mérito seu? Mas a graça não era ser fodão?
Enfim, eu valorizo outros aspectos do jogo e acredito que a competição de level incentiva o uso de cheaters. E os cheaters, esses sim são deprimentes.
ookay, cara eu acho que vou ganhar mais outra notação por esse post mais eu adoro um 'alvoroço fudido'Citação:
Lawl
Pa acabar com o bot tem q reformular todo jogo
o jogo pede para ter botter
Exemplo: Voce tem um knight lvl 80, ai vc quer upar um lvl, dai vc vai frost giant (EXEMPLO ) voce tem q ficar umas 6 horas caçando frost giant, fazendo 30k~40k hora de exp pa poder upar
porra, imagina vc caçandpo frost giant durante 6 horas na mao?
porra, pera ai -.-
okay Lawl, se você vai jogar um joguinho você está jogando porque VOCÊ QUER nunca ninguém te obrigou a ficar nem 6 horas nem 6 segundos jogando como você disse 'na mão' se você joga é porque você quer criança e se você quer jogar e tá jogando é porque o senhor clicou no botãozinho 'I Agree with Tibia Rules' e isso em portugues seria mais ou menos 'Eu concordo com as regras do Tibia' e isso quer dizer que você vai jogar conforme eles estipularem que você deva jogar. Já pensou nisso? Não né? E você vai dizer 'mas quem le isso?' não precisa ler mesmo, mas qualquer discussao relacionado a isso, você estara em desvantagem e nenhum ponto seu será sustentavel, ou seja 'tu perdeu nego'
Conclusão: Se você joga é porque você concorda com os termos do jogo e se não obedecer às leis você será punido. Simples.
Alguém com um nome assim nem merece atenção, mas ganha mesmo assim, bom, como diria o Michelle do Hancock "Otarrrio!" e bem você não passa de um otario e como se diz, não há problema nisso, até quando, você começa a defecar pela boca, ou melhor, pela tela e isso é realmente ruim.Citação:
Mandrake Assado
Que babaquice
Estão nem locos de atitudes mais extremas
Enorme parti dos jogadores parariam de jogar e eles sabem disso
Esses que só metem mensagens: Botter tem que morrer, não merece porque usou bot, Botters são feios... São um bando de despeitados e pobres que não podem ou sabem como catar um
Você pelo que diz, já jogo na manha, com bot e pá, se acha o safadão neah? fico feliz de saber que a cip vai acabar com a sua diversão, é o que você merece =)
E lá vamos nós de novo...:
Vitima de visão seletiva esse cara, tsc tsc tsc, a sua cabecinha vê o que ta mais acostumada neah? E você não se cansa de jogar por obrigação não? Tem que bater cartão no client é? Pra você é facil imaginar onde é bom por um bot neah? Que que já da pra fazer e pá numa area nova neah? Você é muito "sadjinho", por você deveria ter bot até pra ir no npc neah? Pra junta um monte de moedas com outro neah? Ai ai ai ai aiCitação:
Lawl
nao creio que caçar frost giant seja divertido, para voce se divertir caçando, voce primeiramente precisa de lvl, e tambem quando vc faz uma caçada super divertida com seus amigos, e acaba morrendo, voce perde 3 lvl, ou quando nao perde 3 lvls, perde 50k de bless e 50k de aol
dai tem q caçar frost giant, pq ou voce fica sem GP para se divertir, ou fica sem lvl
EDIT: A nao ser que voce se divirta caçando Frost Giant, ai é outra historia.
EDIT²: Quando eu disse no meu outro post, sobre a reformular o jogo... pensem
Pq que existe aquela area de frost giant?? sera realmente q alguem se divirta caçando frost giant?
voce nao acha q é engenuidade criar uma area daquela perfeita para o uso de BOT's ?
Sei lá, cada um com seu cada um,
e aquela area nova de dragons em yalahar? olha como é o respwn la, e um circulo, cheio de dragons , os dragons vem de 1 em 1 , facil de criar scripts e ligar o BOT lá, parece ate que criaram de proposito.
/Arthur
Bom sua mãe deveria afastar você do tibia por uns tempinhos sei la, pra você esquecer essa coisa de bot, porque se não, um dia quando te pegarem na rua, ou sei la, assalto, qualquer coisa, pode ser que você tente gritar 'utani hur' ou então chamar o Super-Bot pra te salvar ae você vai se ligar criança, que o bot não substitui a experiencia e o seu esforço no jogo, e que, o jogo é um jogo e deve permancer no ambiente ficticio ao qual pertence...
Re-veja seus conceitos, na boa, antes que forças maiores que o seu bot recaiam sobre você durante a sua vida.... hohohoho
Que prova tenho que você usa bot? Nenhuma mas você defende o uso e isso é um indicio bem legal de jogar contra a sua cara =)
~~
Magnata Pimpao, Ursinho Pimpao, sei la, você é um daqueles caras que bate nos amigos porque ele mato o seu bixo no tibia? Ou pariticipou daquele caso onde cortaram o braço do rapaiz ou a perna sei la, por causa do jogo? Sei não hein?
Como já disseram ai em cima, a competição é válida enquanto que permaneça num ambito seguro e saudavel, qualquer alteração = violencia que desencadeara mais violencia, igual agente ve na TV ou na porta da casa da gente, e bom se você acha que o seu ponto de vista é sustentavel continue assim, ae você vai tomar um ban no tibia ou ir pra cadeia porque 'sumiu' com seu parceiro de trampo só porque você não conseguia/ não podia ser melhor/mais apto que ele, e se eu souber disso, que algo assim rolou contigo, pode ter certeza que eu vou rir de você, você é outro Otarrioooo!
~~
Topic@
Otimo, gosto do tibia, acho legal a iniciativa da Cip, é o necessario e o que deve ser feito, nem mais, nem menos. Se eles vão fazer ou não é uma coisa que agente só pode esperar, não tem como saber, mas eu confio que vão...
Adoraria saber que aquele bot que upo até derreter nos Ghoul, perdeu todos os equips igual um Red Skull, porque morreu pra um bixo idiota, ia adorar ver ele chorando por isso, maaaaaas depois de uma perda dessas é mais provavel que o botter fique com o uso do bot estimulado pra conseguir tudo di novo...
O melhor que a Cip pode fazer é ir dando bans, warnings e etc e depois, quanod sair o update do anti-cheater oficial ae o bixo pega!
~~Como Todos, Apenas Esperando O Prato Principal Dessa Historia ~~
vc falou tudo que tinha que falar, é diversao, a felicidade de se achar um item raro na raça não tem preço, o prazer de passar por um apuro quando sua life ta no osso tambem elevam a adrenalina, isso é tibia, e não upar...upar...upar...
Tenho amigos lv 8 a lv 150 e ajudo a todos porque isso me diverti, isso faz o tibia um lugar legal pra passar umas horas, a diversão a interatividade, e a adrenalina são apaixonantes no tibia.
XD
Muito bem CipSoft!
Pelo menos eu posso ficar tranquilo quanto a isso, mas meu primo, tomara que se ferre legal =O
Será que o L`P vaise banido dessa vez? Tomara que sim :)
Abraço,
Flw`s.