Como Diz o Npc Julius em yalahar :
Nunca confie em ninguém.
"amizade" no tibia é possivel mas a chance é de 1 em 100.
Versão Imprimível
Como Diz o Npc Julius em yalahar :
Nunca confie em ninguém.
"amizade" no tibia é possivel mas a chance é de 1 em 100.
comentarius d um tibianu q morreu...
vai arranja uma namorada ou come uma puta pa desestressa
ashsahuauhshu
ou sai do tibia por uns 5 dias q sai o estress
usashuasuhashuasuh esse truque eh o mais velho q tem, so cai no meu 3 char, hj so uso isso se quiser rookar algum char meu,vo tenta pega algum nb nisso ainda hj
Reprote ele apra um GM. Trap em mundo non-pvp é pribido (até onde eu sei. :X)
Affos. D:Citação:
pq o ser humano n presta
Tymaoes~
Isso é o jogo meu caro, e só caem nessas os novatos. Pra mim trap é uma das coisas melhores no tibia para os novatos, os que não aprendem jogar da maneira facil e inteligente, caem em traps e aprendem na raça.
@Euri
roubaram o fruto do meu poder Desde qdo quem usa woce e medusa shield tem algum poder?
kkk'..
O muleque se refere ao cara que fez isso com ele como se ele tivesse vendo o tópico, ele elogiou pakas; aoksospakopsakops
@Alert!
Antes de vir estressadinho aqui falando palavras de baixo calão leia as regras do forum, se nao sabe aqui não é permitido palavrões pelo que eu sei. Portanto não precisa elogiar a mãe do individuo.
A os que entenderam obrigado, aos que acharam coisa de noob, ai n é problema meu. O que eu achei mais engraçado, foi que eu falo ingles fluentemente, e n achei o palavrão naquela frase, se n n teria flado, obvio, eu ja to me recuperando, agora desestressei, e por mim ta tranquilo, oq é dele ta guardado, ah ! ta sim! (risada maquiavelica)
Nossa vou passar a ser anti-social para evitar esse tipo de coisa.
Obrigado por nos alertar sobre esse assunto caótico.