-
siasuhsauihasuihasuiashuiasuiahsuaishausihasuihsau ihasuiahsusa
parabéns, tu tah fazendo um belo trabalho por aki.. iuashsaiuhsaiuhsauihsaiusa
minha vida eh be resolvida, com relaçao a mulheres, portanto nao tenho nenhuma pergunta a fazer...
mais queria te parabenizar, pq suas respostas realmente tem algum sentido, e devem ajudar a quem pergunta
auygasysau
abraço
<AWAY>
-
Cara
O nerd é fodaaaaa
continue com isso cara, axo mto rox seus topic.
-
-
se eu sou anti-social,sarcastico,mal-humorado,ironico,arrogante mas sei falar corretamente. eu tenho chances com mulheres?
-
se eu sou anti-social,sarcastico,mal-humorado,ironico,arrogante e não sei falar corretamente. eu tenho chances com mulheres?
-
Já mandei minha pergunta, espero que você me ajude nesse caso.
Eu nãoserei o proximo an0n3m0.
-
Aloc meys,abra um consultório,para assim,faturar litros de dinheiro > FATO
btw,ri mto do caso do nosso amigo flame alchemist,TENSO.
btw,não tenho problema com mulheres [²],porém gosto das suas respostas.
Manda ver :thumb:
-
Meeeeey, seus tópicos cada vez melhores neh nerd ashuashuhuas
Vc num c guenta neh =p diz q vai larga do forum mas pelo visto sempre volta huassahusahuas
a net eh uma merda aqui na casa nova, logo nem deu pra desejar feliz ano novo pra galere...
enfim, feliz ano novo atrasado new hitch :thumb:
-
Uma duvida:
Ontem fui para a praia e tinha uma bombeira lá, até ai tudo bem. Volta e meia olhava para ela e pegava ela no flagra olhando na minha direção, mas quando olhava para ela, ela olhava na outra direção, isso se repetiu VÁRIAS vezes. Hoje chamei meu primo para ir junto e verificar as coisas para mim, ele ficava de longe cuidado e eu perto dela. Para ter certeza que era comigo fiquei em um local que só estava eu (levei minha sobrinha junto para disfarçar/minha sobrinha tem dois anos/estava só com os pés dentro d'água), fiquei lá mais ou menos uma hora, a cada uns 5~10 min olhava para ela e ela virava o rosto rápido para o outro lado, até que cheguei em meu primo para conferir: ele tirou altas fotos dela cuidando de mim, ficando uma cara cuidando de mim.
Tipo, nunca tive dificuldades com mulheres, mas ela é diferente: ela é super, top top++, GG, tenho medo de chegar nela e fazer merda.
Então nerd, o que faço?
-
Exemplos de tópicos de conversas com cocotas, não tenho a mínima idéia, até tenho, mas quero ter um acervo de reserva.
http://farm4.static.flickr.com/3045/...c26bc1.jpg?v=0