Ta muito boa sua historia, nota 9,9(nem sei o pq naum dei 10). Mas tipo se podia fazer q ele e o pai dele iam mata o rei e ficar com a mãe(o pai).
Versão Imprimível
Ta muito boa sua historia, nota 9,9(nem sei o pq naum dei 10). Mas tipo se podia fazer q ele e o pai dele iam mata o rei e ficar com a mãe(o pai).
Eu sei q vc pediu ja faiz um tempo, e naum pude realizar o teu pedido na hora, mais aki estou. Kbei de terminar de ler a algun tempo. E gostei muito do seu trabalho. Mas tente descrever mais os novos personagens. Não sei se reparou no meu roleplay. Mas existem capitulos que são destinados apenas para a descrição de novos lugares e personagens (maior exemplo disse foi qndo ele chego em AB)
Descreva a casa que ele desceu, nem que seja uma coisa simples como:
Desceu aquela linda escada, com belos corrimãos de ouro.
Qualqueh coisa assim ja enriquece o texto.
esse ai adora pamonha ^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
aew, ta legal, demoro pra mim comenta pq tava viajando mal ae.
mto loko teu rp, continua
passa nos meus
FLW
Ae, pouco a pouco meu rp foi ganhando publico e nesse ultimo cap ja recebi 8 comments ^^, enquanto no começo recebia uns 2 ou ateh soh 1 mesmo. Vlw pwlos comments pessoal!!!!!
@fawetu - vlw pelas dicas e vo tenta detalha mais tudo (pesonagens e lugares)
o proximo cap sai amanha provavelmente
100+
FLWsss...
Daora cara... curti teu rp.. a ideia ta boa.. e ta bem criativa.. soh precisa detalhar mais.. e fazer uns cap um poco maiores hehhe
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Akew, Aki, Aqui!!
Aqui está o cap 6!!!!
sim, o cap 6!!! :P
aproveitem:
Cap 6 – O colecionador de lendas
Desde o início do treinamento, já se havia passado 3 meses e a vida continuava sempre a mesma, sempre matar alguns monstros para aumentar minha resistência e minha capacidade de usar mágicas. Eu já tinha a capacidade de matar anões soldados e já era forte o suficiente para usar runas da cura suprema. O escudo floral era ótimo, pois agüentava muito bem várias pancadas e não as recebia, absorvia, parecia que quanto mais eu o usava, ele se tornava mais forte.
Agora que nós 4, que dividíamos a casa, estávamos ricos, havíamos decorado a casa e ela havia ficado muito bonita. Ela toda estava com carpê vermelho por todo o chão, havia um relógio de cuco na parede e uma mesa onde fazíamos as refeições.
Era noite, desci aquela linda escada com belos corrimãos banhados a ouro. Lá no segundo subsolo estavam meus amigos. Esse andar havia sido construído a pouco tempo junto com a reforma e decoração da casa. Era a biblioteca e a sala de musica. Havia um piano junto a parede em meio as estantes de livros e harpas, flautas, tambores e violões sobre a mesa. Nós agora, além de lutar, tínhamos criado o hobby de tocar durante a noite e iríamos nos apresentar em Venore para todos da cidade. Nas estantes, que eram 6, haviam, ao todo, somente 10 livros, pois nossa coleção havia se iniciado a pouco tempo.
- Gaya até que enfim chegou para o ensaio, vamos começar – Disse Fardy
- Está bem, mas calma, não precisa ser apressado!
E assim fizemos nosso ensaio, eu tocava a flauta, Fardy tocava o violão, Júlia tocava a harpa e Nuzli o piano, apesar que este tocava muito bem todos os instrumentos. O ensaio foi muito bom pois melhoramos várias coisas que errávamos constantemente . Quando acabamos eu disse:
- Amanhã vamos para Carlin, vamos pagar nossos tributos à rainha para que ela nos consagre Cavaleiro da Elite, Paladino Real, Mago Mestre e Druida Anciã.
- Vamos!!! – responderam os 3 entusiasmados.
A noite se passou lentamente mas finalmente amanheceu e fomos de barco para Carlin, quando chegamos uma surpresa ruim. Acima de mim, havia uma faixa que dizia “bem vindos aventureiros, o rei está hoje em visita a Carlin”
- Oh não!! O rei!! Não acredito!! Se eu vê-lo não sei se vou me segurar.
- Você VAI Ter que se segurar! – Júlia
Ao chegar no castelo, vi o rei, já estava apertando as mãos com raiva e olhando para o rei, me preparando para atacar quando Júlia segurou meu braço e me olhou com o olhar “você não vai fazer isso”, então me acalmei. Teríamos que esperar, pois, devido à visita do rei á cidade o castelo estava lotado. Enquanto esperava, conversando, percebi que o rei olhava para mim, mais precisamente, para o escudo floral, com um olhar ganancioso. Então olhei para o escudo. Fiquei espantado. Ele brilhava com 10 cores e essa luz me encantava quando olhava pra ela, era realmente lindo!
- Uau, desde quando seu escudo é assim? – perguntou Fardy – se eu usasse escudo eu até roubaria ele de você. AHAHHA. Calma, é só uma brincadeira.- :P
- Eu não sei, quando percebi ele já estava assim, estranho...
Quando finalmente chegou a nossa vez fomos falar com a rainha.
- Abençoe a rainha! – Gritamos ao mesmo tempo
- Sim, o que desejam nobres aventureiros?
- Eu desejo me tornar um cavaleiro da elite - Gaya
- Eu desejo me tornar uma druida anciã - Júlia
- Eu dejeso me tornar um paladino real - Fardy
- E eu desejo me tornar um mago mestre!!! - Nuzli
Vocês trouxeram cada um as vinte e uma mil peças de ouro que pagarão seus tributos e os tornaram superiores e servidores leais do reino de Carlin e Thais?
- Sim!!!!- dissemos juntos e entusiasmados
- Então que vocês sejam considerados superiores!! – disse ela recolhendo nossos 80000. – Já podem ir!!
Voltamos para Venore, já havia anoitecido e fomos ensaiar mais, afinal a apresentação seria no dia seguinte. Percebemos que estávamos quase perfeitos, portanto fomos dormir para nos preparar para o grande dia.
............
- Finalmente chegou a hora! – Júlia estava muito empolgada.
Estava muito nervoso, quando fui ver a platéia, percebi que era imensa, até que tive a pior visão que podia Ter tido, vi o rei! O que ele estaria fazendo ali? Então mesmo com ele ali me incomodando e me deixando com raiva fizemos a apresentação que foi um grande sucesso.
A noite quando estávamos jantando o rei entrou na nossa casa em um súbito e pegou o escudo floral que estava no chão.
- Desgraçado! Além de roubar minha mãe quer roubar meu escudo! – então, ataquei-o com um soco, mas usando o escudo ele se defendeu, minha mão havia furado, devido aos espinhos e estava sangrando muito.
- AHAHA! Tolo! Esse escudo é meu! E me parece que é melhor que o meu escudo abençoado! AHAHA! Consegui o escudo supremo, o escudo que estava nas lendas, ele é uma lenda!!! E eu, o REI, sou o único que pode Ter lendas, seu trabalho por Ter juntado esse escudo foi muito bom!! AHAHA, obrigado por ele!!
Então saiu.
- DESGRAÇADO!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!
- Ah, vai, e se vai ! AHAHA! – respondeu ele de longe, então sumiu ao longe.
- Desgraçado... Isso realmente não vai ficar assim, um dia ainda vou me vingar desse maldito rei!
Fardy e Nuzli saíram da sala e somente Júlia ficou para me consolar:
- Eu sei que isso é uma loucura Gaya, mas vou ficar ao seu lado para o que der e vier. Vou te ajudar a matar o rei! Vou estar sempre ao seu lado meu amigo – quando falou amigo ficou com uma cara triste
- Puxa, muito obrigado mesmo Júlia!
Então nos olhamos nos olhos. Percebi em Júlia um outro sentimento que não era somente amizade. Nossos rostos foram se aproximado lentamente, até que nos beijamos apaixonadamente.
eu axo q essse ta pior q os outros, apesar de ta maior, mas comentem mesmo assim plxxx, espero alcançar de novo a marca de 9 comments nesse cap ou ateh mais :)
FLWsss...
@Valesk eu acho que usam o nome Julia em rp pq é um nome lindo , não por ser o nome da minha namorada mais eu axo lindo xD ^^.
@Tibiano Mtu rox sua história continua aeeeee!!!! flwsss , estou esperando pelo próximo capítulo :riso:
assim q eu tive mais comments eu posto o prozimo cap
FLWsss...
pow pessoal, comentem ai, eu sei q o cap 6 naum fico akela maravilha...... mas reclamem se naum fico bom, eu preciso de mais comments pro cap 7
OBS: desculpe pelo post duplo mas eh q o rp ja tava caindo pra 2ª pagina.FLWsss...
Nossa, vc realmente prendeu a minha atenção, adorei!! Continue tá mto legal. Se quiser, passa depois no meu, ehehe
Acho que sua história tah num rumo mto bacana, estou torcendo por Gaya daqui!! Abração