:riso:
Sem duvida!
Versão Imprimível
Eo
Buble
Cachero
Ingek
Will Hunting
Como foi dito ja, ler esses nomes eh lembrar da epoca de ouro do tibia.
Epoca em que Dragys davam medo.
Mas sem duvida nenhuma, sempre quando tocam no assunto "High level do Tibia" lembro em primeiro do Eterno Eternal Oblivion :)
de fato, o eternal é um ser humano acima de tudo, é uma pena que ele tenha deixado os amigos dele pra traz. hoje em dia e´raro alguém que seja corajoso pra pegar level 200 sem usar bot :wscared:
o cara merece os nossos aplausos
Hail Steve!!! Sem duvidas o maior guerreiro que alguem poderia ter conhecido...poderia ficar o dia todo citando qualidades pra eles ser o the best legend... mas creio q n seja preciso... sem mais.
Ele é meu ídolo, simplesmente o cara ele, torci tanto pra ele pegar lvl 300...
Melhor jogador, pra mim ele é o cara
"Realmente ele jogava muito, foi uma pena que parou. Um Top igual ele não terá mais, visto que agora é tudo bot e que qualquer um pega lvl 200."
Eu acho um desrespeito de sua parte...porque sou lv 231...nunca usei bot na minha vida...e vc disse q todos usam bot hoje em dia...e lv 200 n eh poka coisa...demorei muito tempo pra pegar e hoje eu fiko honrado...uma simples jogo....que depois de muito tempo comecei a levar serio e hoje posso dizer que saum poucos players igual eu.
Velhos tempos, EO inigualável, lembro que vi um vídeo dele caçando behes ou em cyclopolis, dava gosto de ver os hits que ele tirava, pena que vendeu o char, agora.... fica só na lembrança de quem acompanhou.
Lembro também do Ingek, outro monstro de Calmera, junto com Cachero é claro.
Setzer sempre no 4º ou 5º lugar nos TOPS, único BR que representava lá...
Também tem a lenda de rook, Sunrise, deu uma dor no coração aqui qd vi que a De'Bove tava se aproximando dele... hsauihasuasiuh
Bem, tempos que não voltam mais! Infelizmente.
Agora temos que viver a nova fase do tibia, os "rares" realmente virando RARES de verdade, não itens impossíveis, novos TOPS aparecem a cada dia, agora ficou meio banalizado isso daí, coisa que me deixa triste... x.x, provavelmente LP vai ser o primeiro a pegar lvl 500, ou então, se não pegar ele para no 430~ ou no 470~, vamos ver se ele aguenta.... xD
eu pensei q ele fosse uma lenda msm mais axo q ele n passa de um sharer ou botter so q c skill so isso. a unika lenda pra mim eh a bubble o resto de lvls 200+ sao botter e sharers.
to acreditando e mt cara ^^ vc nunka uso bot haha impossivel¹²³¹²³²¹²¹¹³¹²²²³¹¹¹³¹³¹² ate eu que so falo mau de botters ja baxei e falei q ia usar mais na hora caguei de der algo ai n xeguei a usar nem abri c o tibia