Muitas coisas, muitas coisas mesmo, principalmente o fato de não pode se provar que Deus existe, nem ao mesmo criar um enunciado teorio que Deus existe... e outras coias que não da para falar aqui.
Versão Imprimível
Muitas coisas, muitas coisas mesmo, principalmente o fato de não pode se provar que Deus existe, nem ao mesmo criar um enunciado teorio que Deus existe... e outras coias que não da para falar aqui.
Nunca acreditei em Deus, logo sempre fui ateu.
Mais o que faz eu continuar a ser ateu é pq eu mando ele me matar todo dia é eu não morroFAKE, na verdade, eu me transformei em ateu depois que eu joguei sporeFAKEEEE...
Eu não acredito em religião pois é obvio que a teoria do evolucionismo é MUITO mais real e possivel que o criacionismo, e que Deus foi criado pelo Homem
E se alguem tem duvida o que é, ve qual das frases vc acha mais correta:
"E Deus moldou o homem a sua imagem"
Ou
"E o homem moldou Deus a sua imagem"
Conforme fui ficando mais velho comecei a questionar muitas coisas. Entre elas a existencia daquilo que aprendi a chamar de Deus. Ainda a influencia do meu pai e acontecimentos na minha vida pessoal.
Claro que se deus de fato existir como falam eu vou estar condenado por toda a eternidade. Mas cá pra nós, um deus que é imposto a nos através do medo da condenação e promessas do paraíso, não merece meu respeito e amor. Prefiro ir pro inferno.
Na União Soviética, Deus criou o homem. - Reversal Russa dobre Deus.
Aulas de história.
Mas se caso for algo de cultos e etc.
Eu nunca fui batizado nem nada, porque eu não quis e eu sou foda.
Não, nada a ver, APENAS CONTRADIZ O CRIACIONISMO... VAAAALEUUUUU!!!
Dá vontade de matar o cara do itálico!!!
entre outros, lembre-se que a teoria da evolução explica como como célula evolui para um ser multi-celular ou assim dizendo, complexo. A teoria do criacionismo explica a origem mais o por que dos seres multi-celulares e complexos. Ou seja, nunca existiu Evolução vs Criacionismo, isso foi criado por pessoas burras que só pensam em briguinhas tolas. Evolução explica uma coisa, e criacionismo explica algo, no máximo o evolucionismo bate algumas parte do criacionismo, mas infelizmente as duas não podem ser consideradas que neguem uma a outra. Quando surgir uma teoria que fale como as celures menos complexos surgiu e aderirem ao evolutismo, ai sim, pode-mos simplesmento falar: Evolutismo vs criacionismo.
=D
- porque a igreja limita mto o pensamento das pessoas
- pq odeio ignorancia
eu não sou nenhum católico fanatica mais eu acredito sim, não sou nenhum revoltado da vida como alguns aqui.