Postado originalmente por
Raphafcg
Bom, primeiro as críticas =xx
Tudo está explicado, alguns erros mínimos, q não vão dificultar nenhum mage.
Bom, não podemos falar que não gostamos de spoil, que não gostamos de ter uma ajuda na hora de fazer algo desconhecido, mas os tutoriais, vídeos, ajudas, tudo isso tira o prazer de mtos jogadores, que acabam não descobrindo nada do jogo por si mesmos, só vão onde conhecem, onde sabem que vão ter lucro x e waste y, onde sabem q o bixo x vai aparecer entre o sqm y e o z ...
n sei se explikei direito, mas essa quantidade de tutoriais acaba mimando os mages que visitam isso ake ;)
pra level 80 vc colocou tumbas andares -3 e -4, eu sinceramente não entendi, pensei q só tivesse -3 e dps o tp ... e dentro do tp tivesse o -2 ...
mas se tiver, me desculpe oeakPOekPOAEkpOAKE
alguns resps não tem como matar pq vem papo de warlock + vamps + bb + isso + akilo =x
eu aconselho o pessoal evitar ao máximo caçar na vamp hell, otro dia eu fui lá com um amigo lvl 108 pally, eu mostrando o resp pra ele, qnd chego no ultimo resp vem 3 vamp, o boss e 2 lich, nem gran hur + utamo + dedo nas strong resolveu ;) ambos dead
@guitell
boa cara, ótimo tutorial, talvez o melhor, se eu tiver falado alguma bobagem por favor pode me corrigir ;)
só keria te fazer uma pergunta, vc postou em algum lugar q AS da cave q fica /\>> dão +/- 9k de loot com 2 bp d strong, tem como vc me explicar isso e o lvl necessário ?? pensei em soft, em bloker, mas n tenho ctz né ;)
acho q é isso
flws