ahoahsoihaio' eu ri.
bom,natal é como todo mundo falou.. deixo a tempos de ser data do nascimento de jesus e ao falar em natal já pensam nos presentes,rangos bacanas e festa.
Versão Imprimível
Bom, pra mim sempre foi uma festa pagã, onde eu bebia, caia e levantava, e enchia a barriga, e ganhava presente (Apesar de ter sido com a família toda reunida)
E mesmo não sendo de fato o "aniversário" de Cristo, esse vai ser o primeiro natal que eu comemorarei como cristão. Quando eu deixei de acreditar em papai noel o natal perdeu todo o sentido pra mim, agora tenho um sentido real para comemorar :rolleyes:
Acredito que ateu[+eu] comemora comendo muito peru. Muito.
O ateu tem que respeitar pelo menos a família.
Sobre a parte de natal é só presente:
Confesso que a primeira coisa que me vem a cabeça quando dizem a palavra natal são presentes, mas eu comemoro também o aniversário de Cristo. Tanto quanto eu fui numa comemoração do Natal verdadeiro!
Eu sou ateu e adoro natal... primeiro pq eu não tenho nada contra religião... segundo pq eu crescí comemorando sem nem saber que era data religiosa... e terceiro pq é divertido =)
Pra mim o Natal é uma noite especial na qual tenho minha família reunida, pra comer cosias diferentes e ganhar presentes ^^ Anyway, comemoro sim, mas não com sentido de Natal
depende do que você entende por comemorar, alguns simplesmente deixam passar em branco, ou montam árvore de natal e só, depende de qm gosta, jah vi mto católico q nao liga para o natal.
Oras, ganham-se presentes! http://images.encyclopediadramatica....ot-awesome.gif
Desde que ganhe presente, por que não?