Ae galera vlw pelos coments, continuem ae pq só vo posta o cap 8 quando tive bastante coments!! pelo menos mais uns 5 vlw e flw :P
Versão Imprimível
Ae galera vlw pelos coments, continuem ae pq só vo posta o cap 8 quando tive bastante coments!! pelo menos mais uns 5 vlw e flw :P
XD sua história ta mto boa cap 8 plx e ñ deixe de visitar o meu rp o link ta na assinatura
caraca muito loka tua historia continua ae q ta boa fui seco pra proxima pagina achano q tinha mais e me aparece isso ¬¬...
Tá muito dez, sem noção, cachorro sem vergonha.
hauahuah, vai fundo!
mto locu esse cap,sei q ja postei na otra pagina + tudu bem,soh q começa logu u capitulo 8,e visita lah meu rp: as aventuras de Hiei.
uhuhu, o amor eh lindo nao. a historia ta ficando empolgante, vc consegue dexa o melhor por final, e creio que com meu post ja vai te o suficiente p/ o proximow capitulo, mas c num for o suficiente, eu fico floodano aki pa ouvi seu proximo cap.
Ae galera vlw pelos coments!!! Ta ae o cap 8!!
-------------------------------------------------------------------------
Cap 8 A transformação, e o fim de um dos generais inimigos.
De repente Jonata aparece em um lugar desconhecido para ele. Era a fortaleza do exercito de Zathroth, que ninguem no mundo sabia onde ficava. Em volta dele haviam colonias de treinamento, onde treinavam os mais temidos monstros do Tibia.
Jonata estava na mais alta torre da fortaleza, mas não estava sozinho. Perto dele estava Zathroth.
_Onde estou?_ perguntou o cavaleiro.
_Esta em minha fortaleza, o lar dos mais maleficos monstro de todo o Tibia, O Inferno.
Jonata se assustou com as palavras de Zathroth, mas este por sua vez chamou a atenção de todos os monstros ali presentes.
_Atenção meus suditos_ dizia ele, fazendo com que todos , desde o menor rato, ao maior dragão, prestasse atenção em suas palavras_ este que esta ao meu lado é Jonata, que sera apartir de hoje o seu comandante.
Todos se ajoelharam em sinal de respeito ao mais novo comandante do Inferno.
_ Vamos começar agora o ritual de tranformação...
Jonata sentiu que alguma coisa entrava em seu corpo, fazendo-o gritar de dor. Vultos negros flutuavam em volta da torre, e de um em um entravam no corpo do cavaleiro.
_Estes são os espiritos dos antigos comandantes do meu exercito. Se você for digno de recebe-los, você não morrera, mas se não for forte o suficiente...
Jonata gritava muito. Faiscas de energia saiam de seu corpo. Ele estava ajoelhado, encolhido, quase não aguentando mais, quando deixou que todo o odio que sentia por Valesk dominasse seu corpo.
Um enorme grito ecoou naquele lugar, Jonata se levantara, e cada vez mais e mais espiritos entravam em seu corpo, que estava sofrendo uma grande mudança. A armadura da realeza que revestia seu corpo, foi trincando aos poucos, até que se quebrou totalmente. Seus olhos estavam vermelhos, como o sangue, seu cabelo liso e loiro ficou longo e branco, suas orelhas ficaram pontudas, e seu corpo não parava mudar... Ele se transformou em demonio-humano...
Todos os monstros ali presente começaram a gritar seu grito de guerra deixando aquela cena ainda mais pavorosa...
_Receba agora este equipamento, que todos os antigos comandantes usaram_ disse Zathroth entregando um conjunto completo de elmo, armadura e calças demoniacas, um escudo colossal e uma espada Magica.
Em quanto isso em Carlin, o Exercito de Kaio treinava com o exercito de Carlin para estarem prontos para a batalha.
Valesk estava muito contente por poder finalmente estar com Julia, porem tambem estava com um grande odio em seu coração, pois seus dois grandes inimigos agora formaram uma aliança...
Durante a Noite, Vic e Tom, os inseparaveis amigos de Jonata desapareceram misteriosamente, e levaram apenas suas armas.
Tudo parecia estar bem, até que em uma tarde...
_Valesk, corra até aqui e chame Kaio_ disse um dos guardas do castelo. Valesk se assustou, chamou Kaio e os dois foram ver o que estava acontecendo.
Ao chegarem no portão se depararam com um elfo, todo ferido que estava andando com a ajuda de um dos guardas.
_Eu sou um elfo mensageiro... estou aqui para implorar por vossa ajuda... Ab`dendriel foi atacada essa madrugada... foi um massacre, só sai com vida pois fugi por uma passagem secreta_ dizia o elfo com lagrimas de dor e tristeza em seus olhos.
_Mas quem os atacou? e porque?_ perguntou Kaio
_Foi um grupo de monstros muito bem armados, comandados por um sorcerer de vestes negras, que parecia ser uma humano.
_Chamem todos os comandantes de guerra, vamos fazer uma reunião imediatamente no salão real_ordenou Kaio.
Alguns minutos depois no salão real:
_Qual o motivo desta reunião?_ perguntou um dos generais de guerra.
_Ab`dendriel foi atacada, temo que Carlin seja a proxima_ respondeu Kaio
_O que vamos fazer?
_Devemos ataca-los antes que eles nos ataquem_ surgeriu Ajax.
_Eu, Ajax e Valesk, vamos com mais duzentos homens para Ab, o resto de voces fiquem e protejam Carlin caso ele tenham um ataque armado_ ordenou Kaio
E assim foi feito. Kaio, Valesk e Ajax partiram para Ab´dendriel, que não ficava muito longe de Carlin, com seu exercito de duzentos homens.
Algum tempo depois, o exercito enviado para Ab ja esta bem longe de Carlin, quando o elfo enviado começou a dar gargalhadas, e como em um passe de magica seu corpo se desfez transformando em passaros negros que sairam voando cada um para um lado.
_É uma armadilha, enviem imediatamente um mensageiro para avisar Kaio e os outros.
Tudo estava muito calmo, ja estavam quase em Ab´dendriel e não olviam nem se quer um ruido.
_Isto esta muito estranho_ disse Kaio.
De rependete, o mensageiro aparece no alto de um colina gritando:
_É uma armadilha voltem, voltem...
Mas ja era tarde, do nada um grito ecoou:
_ATACAR_ fazendo com que varios orcs saissem de seus esconderijos e atacassem sem piedade o exercito do Kaio.
Haviam varios arqueiros nas montanhas, e um nuvem de flechas foi lançada.
_Coloquem seus escudos sobre as cabeças_ gritou Ajax, mas mesmo assim muitos guerreiros morreram com aquele ataque.
Varios orcs, de todos os tipos estavam ali. Valesk, Kaio e Ajax lutavam bravamente por suas vidas. Os arqueiros lançavam sua flechas, em direção aos orcs, os magos lançavam suas magias. Muito sangue foi derramado naquele lugar. De repente Valesk se depara com Tom. Tom agora estava do lado do mal. Ele tambem havia sido transformado por Zathroth. Em sua face só havia odio, em seus olhos avermelhados podia se ver o fogo do inferno.
_Finalmente te encontrei Valesk, torci para que nem um dos meus montros te matasse para que eu pudesse ter essa honra_ disse Tom com uma voz firme.
_Me desculpe, mas essa honra voce não tera_ respondeu o cavaleiro.
Apos isso os dois se atacaram ferozmente, Tom usava um cajado com uma caveira em uma ponta, e não usava uma armadura, e sim uma veste negra que apesar da aparencia era muito resistente contra magia.
Valesk levava grande vantagem no combate corpo a corpo, por esse motivo, Tom que levava grande vantagem na velocidade, fugia dos ataques e lançavas grandes rajadas de misseis magicos e runas de morte subita em seu oponente.
_Não vai me vencer apenas com esses ataques, pois posso me esquivar facilmente _ apos dizer isso, Valesk deu um enorme salto, colocou seu escudo em suas costas e segurando sua espada com as duas mãos deu um golpe de cima para baixo em Tom, quebrando seu cajado ao meio e fazendo um corte horrivel em seu peito...
_Desgraçado, Arghhhhhh.... Ainda não acabou_ dizia o mago concentrando uma energia vermelha em seu corpo. Ele estava brilhando totalmente, seus olhos estavam brancos, faiscas de fogo saim de seu corpo queimando os que estavam mais perto. De repente seu corpo começou a flutuar e a energia vermelha que contornava seu corpo se transformou em um esfera o protegendo de todas as flechas que estavam sendo lançadas contra ele.
_SAIM DE PERTO DELE_ gritou Kaio, e todos os que estavam perto correram menos Valesk.
_Eu não vou fugir do meu inimigo, eu sou mais forte e posso resistir a este ataque_ dizendo isso ele segurou seu escudo com as duas mãos, protegendo seu peito e seu rosto.
_EXEVO GRAN MAS VIS............
Uma enorme explosão se formou, carbonizando tudo em um raio de quinze metros. Uma grande poeira se levantou, e Ajax e Kaio estavam muito preoculpados com o que poderia ter acontecido com Valesk. Um silencio reinou naquela lugar por alguns instantes. E quando a poeira baixou, lá estava Valesk, parado como uma estatua, e para a surpresa de todos, totalmente intacto.
Tom levou um grande susto:
_Na.. Não.. Não é possivel... Este foi o meu melhor ataque...
_Se esse foi o melhor que pode fazer, então você me decepicionol, você se lembra quando me atingiu com uma onda de energia a alguns anos atraz, quando eu estava prestes a matar seu amigo? Aquela energia deveria ter sido maior, pois se você tivesse me matado naquele dia hoje você não iria morrer_ Valesk sacou sua espada, correu em direção de seu oponente e lhe atravessou a barriga, sem lhe dar tempo de se defender.
_Na... nãooo_ disse Tom, se engasgando com o propio sangue. Valesk tirou sua espada da barriga do mago e em um movimento muito rapido ele rasgou a garganta daquele que um dia foi um dos seus inimigos, e que agora não passara de uma lembransa ruim.
Todos os orcs ali presente se assustaram e fugiram, mas Valesk conseguil segurar um e lhe disse:
_Avise a Jonata, que um de seus companheiros está morto, e que não vai demorar muito para chegar a vez dele.
----------------------------------------------------------------------
Espero que gostem! eu particularmente gostei muito desse cap! vlw ae pra quem ta lendo e continuem postando plx!! só depois de uma boa quantidade de posts q eu vo posta o cap 9
O loko mtu rox esse capítulo xD , continua logo q to ansioso flw mtu rox sua história!! :P
Ahhhhhh fiquei triste no capítulo 6 !!! pq Julia é o nome da minha namorada mas dexa xD bola pra frente :P
Tá muito doida! Chique!