kkkkk o "assunto do dia"
Versão Imprimível
kkkkk o "assunto do dia"
É foda, e isso aumenta cada dia mais... É um dos fatores pelo qual os servidores non-pvp lotam cada vez mais.
Na verdade é um mau do Tibia, mundo non-pvp botter, mundo pvp ditadura, mas tibia é bom d+, não posso fazer nada ;)
Grande coisa os kras ganharem War, se teve War é porque ambas as partes contribuiram para a tal, a unica coisa que eles devem receber por terem ganho uma War é um mérito, se é que eles pertencem ao lado "honesto" dessa luta. Mas não é por isso que eles devem comandar o mundo, dizer aonde os players devem ou não caçar, isso é ridiculo.
Todos pagam P.A e podem caçar aonde quizerem.
Eu acho muito legal, quando uma Guild que possui poder em certo mundo, usa-o para estabelecer ordem e paz, mas infelizmente não é o caso, que vem ocorrendo a um certo tempo.
Como eu não posso mudar o "mundo" e nem o Tibia, eu continuo no meu mundinho no-pvp... que alias eu me divirto muito, até mais do que em muitos mundos pvps!
Sou contra, por isso jogo em mundo Non-pvp (Honera), o único problema é que esses mundos estão muito cheios, quase sempre tem fila pra entra se vc for free
Acho que está totalmente correto, pois um mundo como elera não estava mais tendo locais para se caçar pelo grande número de leveis 200+ que temos.
Essas regras foram corretas.
E deve ser feita nos mundos que sempre há lotação nos respawns
é chato isso e tudo mais so que a galera que joga com amigos ker ser famosinho , fodinha,doninho do server...dai fazer warzinha...quase todo mundo quer isso (eu keria *-* xD)...vai ter isso ate o tibia acabar eu acho...quando tu morre pra power abuser ou da raiva e vontade de upar de novo ou tu para de jogar...
não recomendo non pvp pq é um tedio na minha opinião...
eu parei de jogar dps de cair do lvl 66 pro 61 XD pros noob de shanera....
alem disso não conheço ninguem que jogue esta porra aki
ou seja...não gosto ahshashuas........
Vença ou junte-se a eles.
ou sofra até a morte
eh osso msm esses power abusers, mas fazer oq né? ditadura tb faz parte do RPG, se vc n gosta vai pra non-pvp q nem eu xD
Não me leve a mal, mas quando eu disse q seria uma guild de lvl 15? Segundo, lvl 100 pra mim é mediano, os high leveis sao os acimas da casa dos 160, no entanto, no basta poder, quantidade, tatica, tudo influencia, sem falar q a maioria dos HL sao bottters, todo mundo sabe, só a cip que nao acredita, da para se contar nos dedos os que pegaram lvl 150+ sem bot, ora, do que seria a revolução francesa se o populacho pensasse como vc, ainda viveriamos subordinados aos representate dos Deuses na terra, ou entao a revolução dos farropilhas? dos escravos? Não é a toa q a juventudo de hj está acomodada, alienada e covarde. Obviamente que não se faz uma revolução de um dia para o outro, ou que será certo a vitória, mas antes morrer pela liberdade do que viver morto pela escravidão.