Esta idéia já está parada a muito tempo, apenas o maneh ali em cima que reviveu um tópico pré-hitórico
Olha a data do primeiro post:
13-11-2008, 09:37
agora olha isso:
Aff alguem fecha isso aqui
E pelo amor de DEUS parem de reviver coisas mortas!
Versão Imprimível
Não acho que deva trancar, de uma certa forma isso é um projeto que beneficiará todos os players, muitos conhecem o wardrobe, e utilizam :cool:
como vcs querem ajudar a comunidade faker, se cada vez que alguem revive um artigo daqui da area de artigos e tutorias, o cara vai ser obrigado a criar mais um topico ... devido ao mesmo ter sido trancado
acho que vc esta tentando dar uma de sabichão, mas na verdade nao passa de mais um querendo aparecer .
e lembrando que o Gooden, por ser uma pessoa muito ocupada, nao tem tempo de responde o topico de 12 em 12 dias. lembrando que ele trabalha, acho que ele visita o forum raramente .
Mas, essa é a minha opiniao,
Nao quote essa mensagem, nao quero arrumar um debate no topico
Att ~
Edit:
Geralmente projetos são demorados, vc acha que a lâmpada foi inventada de um dia para o outro ?
e tem como reviver coisas vivas ? como irei dar vida a algo que ja possui vida? :eek:
UAISDHIASHIDH,
eu revivi o Topic e nem sabia :O
Loose, por causa sua, mesmo tenha falado alguma coisa boa, podem FECHAR o tpc agora, impossibilitando ideias, POR FAVOR, Elfo, Dark Matter, Gryllo, não fechem esse tpc, porque é um projeto, que pode ser revivido com ideias, creio eu, por favor, anotem isso na mente ;] !
@Diferentaum
Você foi muito mal na sua colocação, em breve verás porque ! ;]
Abraços,
Vismao!
Bom vejo que muita gente não vê este projecto a ir para a frente.
tal como o vismão tava dizendo em breve haverá surpresas...
O projecto está No ar. e está em movimento.
Desculpe vismao,
so acho que fechar esse topico
seria como atrasar o adiantamento do fakercity,
e eu estou muito ansioso para ver como vai ficar, e se poder ajudar com ideias e talz .
Boa sorte,
e otimo projeto
Att ~
Eu fiquei muito tempo vendo esse topico boa sorte pra faze o fakecicty :riso: