deve ser ondas magneticas q nosso cérebro capita e nos "traduz" como uma sensação ou etc
Versão Imprimível
deve ser ondas magneticas q nosso cérebro capita e nos "traduz" como uma sensação ou etc
tb sinto tvs a distancia, e tb sou miope...
o.0
Kra essa eu tehnu q mostra pra minha mae!ela faiz parapsicologia.isso eh telepatia mas quem eh leigo no assunto peensa q eh uma simples coincidencia!kra parapsicologia eh mt rox!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Não, é sério, até quando a tv tá fora do ar dá pra "ouvir", pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
eu tenhu um sexto sentido pra identificar topicos inuteis e sem sentido,agora por exemplo,meu sexto sentido esta dizendo q este topico non eh inutil,....
mas flandu serio,eu non tenhu nenhum sentido extra,pelo q eu saiba,sou uma pessoa normal,felizmente,,...
Essa questão de ouvir a televisão da mesmo pra ouvir... Experimenta pedir pra alguém desigar e ligar a televisão com você longe dela. Então acho que essa coisa de saber quando alguém se aproxima, e de saber que a tv está ligada não é nada mais do que a nossa audição mesmo, um dos 5 sentidos que temos.
Sexto sentido forte o seu hein? :PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
OBS: não tenho nenhum sentido extraordinário, eu sou normal... LOL
melhor do q ver gente morta né? oq vem a ser de util isso? :riso:Citação:
Postado originalmente por Rafs
TheDemon, eu tenho o mesmo que você. Esse negócio de perceber quando algo se aproxima eu também sinto, e quase nunca falha.
Pois é, eu estava falando sobre isso, mas creio que seja apenas uma audição bem afiada.. Mas quem sabe não...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Entendi a piadinha, mas dependendo pode ser legal ter contato com "o outro mundo". Não pelo fato só de ver, pq isso pode até calsar um espanto, mas ter contato é legal, e geralmente quem vê constantemente consegue ter contato com os mesmos também.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥