DSFOHPOIFSDOHIFSDAHOIPFSDAHOIPFSDAOHIPFSDHOIFSDHAI OHSFDAOPHFSODAHIOFSDAHOPISFDAHOIPFSDAOHIPSFDHOAIPF SDHAOISFDHOISFHDOIHOSIFDIFSDA
isso ai foi um owned tamanho família hahahaha
Versão Imprimível
Colega, aquilo foi um elogio. O amigo tem que entender que, quando uma pessoa com mania crítica faz uma análise de alguém, como se costuma fazer aqui a temas de difícil compreensão, se toma por elogio, pois as críticas são o termômetro de um bom texto, de uma bom argumento. É por isto que um livro nos EUA não é bom se ele não for campeão de crítica.
eu ate gostei da historia.
nao sou um trouxa que se acha foda quanto as "pessoas" que falam que o texto é uma conspiraçao e tal e que é um texto de merda.
tem provas pra dizer isso?
sobre oque uma pessoa disso que brasileiro é um puta preguisozo é verdade.
o pessoal ve uma coisa nova e ja sai atacando que bando de doido.
Você ainda não entendeu, né?
O cara não vai, provavelmente, ficar ofendido por um chingamento em um forum sobre tibia, mas isso não vem ao caso.
Eu lí o texto todo, e não achei interessante.
O fato é que eu as pessoas aqui não são tão preguiçosas quanto você pensa, elas só não se interessam pelos mesmos assuntos que você.
O forum é uma descontração, normalmente, quando o assunto não interessa a maioria, o tópico vira várzea, lota de pessoas falando besteira, fazendo piadas, raramente se tem um diálogo sério.
Isso se deve a descontração, que é o que a maioria das pessoas procura por aqui...
Principalmente porque você fez vários tópicos religiosos, e agora as pessoas vão te irritar constantemente, quando você criar tópicos.
Eu acho que uma invasão militar de tanto tempo em Roraima não é interessante pra quem procura descontração.
Perceba que os tópicos que fazem sucesso aqui são tópicos engraçados, ou, por vezes, sobre marcas de roupas e etc...
Esse é um assunto sério, porém, carece de informações confirmadas.
Eu não procuro basear "minhas crenças" em um sitezinho desses, procuro informações confirmadas, ou com muita chance de serem verdadeiras.
Não creio na informação porque não parece ser realista, isso com certeza teria sido noticiada, ou ao menos teria vazado de alguma forma.
Tirando que Roraima é um estado que não tem quase nenhum, ou nenhum membro aqui, logo, não vão surgir muitos interessados, muito menos moradores pra confirmar a história, ou se existe algum boato...
Hahahaha, o ônus da prova é de quem afirma cara, é a velha historia do "Prove que deus não existe".
Mas o assunto aqui é outro.
Eu estou muito curioso pra saber a historia da invasao militar de roraima, mas nao vo ler tudo isso ai que vc escreveu nem fudendo
fake ou não chega a ser bem interesante...