ROXXXXX!!!!
posta logo o Cap IV plx
Versão Imprimível
ROXXXXX!!!!
posta logo o Cap IV plx
Ta ai pra quem ta gostando Cap IV.
Mais eu soh to vendo as mesmas pessoas postando, Jotinha, SK e Curiox, as vezes vem alguem diferente, amis no básico eh eles. mais ta ai.
Capitulo IV - O Acampamento Orc
Kageri agradeceu, fez uma reverencia e saiu calmamente do dojo, atravessou a muralha, e andou calmamente pela grama macia de Neonoga. A Ilha éra muito bonita, com arvores anciãs espalhadas por todo o território. Havia uma plantação de trigo a esquerda. Sua colheita era livre a qualquer um. Após andar um pouco, encontrou algumas cobras, 3 para ser mais exato. Kageri não se assustou, ja havia visto algumas ao redór de Venore. Ele sacou apenas uma espada. Correu em direção ao seu inimigo, e em apenas dois golpe só restou o cadaver do réptil. Em seguida ele sacou a segunda espada. E decapitou uma outra cobra em um golpe. A terceira, a cortou ao meio.
Kageri continuou explorando a ilha, e encontrou diversos inimigos. Entre eles, trolls, aranhas, inclusive venenosas. Tambem encontrou orcs e ursos. Estava muito orgulhoso de si. Já havia evoluído muito desde seu primeiro contato com essas espadas. Claro que elas não iam ser dele. Antes de partir para Venore, ele terá de devolve-las ao sensei, e comprar outras de algum espadachim aposentado. Algumas horas depois, enquanto estava matando alguns trolls. ele ve um exercito, que parecia querer matar minotauros. Ele pergunta a um membro:
-Com licença nobre guerreio, mas você poderia me informar para onde esta poderosa armada está planejando ir?
-Por que não? Nós vamos ir ao inferno dos minotauros, matar alguns minotauros, e pegar a recompensa do nosso trabalho. Você não deseja vir conosco?
-Claro que sim, eu ainda não me aventurei com eles.
-Venha. Nós ainda vamos acampar antes de lutar com eles. vamos comer um pouco e recuperar as energias.
-Estão tão cansados?
-Viemos de uma batalha contra orcs arqueiros. Perdemos alguns homens la.
O exército caminhou alguns kilómetros adentro da caverna. Mataram lobos e orcs. Ele estava bem motivado, nenhum homem morreu. A soma de Kageri ultrapassou dos 20, mas a batalha ainda não havia acabado. Ao lado de uma escada, o comandante do exército, cujo Kageria ainda não sabia o nome, diz:
-Homens, muitos dos nossos morreram, mas ao mesmo tempo muitos se juntaram. Porem o nosso objetivo ainda não se completou. Esta escada que está ao meu lado leva a um acampamento orc, provavelmente alguns dirão adeus a suas familias aqui. Os que querem que venham. Os covardes que fujam - O exército continuou fixo, ninguem se mexeu - Bem, la vamos nós - POR CRUNOR - O Comandante desceu, e junto com ele, todo o exército, Kageri foi um dos últimos a descer, ele nunca havia estado em uma batalha antes, e não sabia o que deveria fazer. De qualquer forma ia se concentrar para matar o máximo de orcs possível.
Depois de descer, ele se viu em uma sala ampla, com algumas fogueiras para iluminar, muitos orcs la viviam, e muitos orcs la morreram. Os humanos pareciam estar ganhando. Kageri sacou suas espadas, as deixou em posição e entrou no meio. Ele cravou a espada na barriga do orc, teve dificuldade de tira-la depois. Ficou matando esses seres com grande prazer, cada um de uma maneira mais violenta, alguns ele cortava os braços e as pernas, outros, um pequeno corte na base da nuca bastava. Após meia hora de luta, os orcs finalmente cederam. eles se renderam, dizendo que iriam nos ajudar a matar os minotauros.
-Homens - Disse o comandante - É agora que a batalha realmente começa, perdemos mais soldados do que eu esperava. enquanto acampamos aqui, eu vou responsabilizar alguem para ir recrutar homens na por toda a ilha, algum candidato?
-Eu vou - disse o guerreiro que ofereceu ajuda a kageri para entrar na tropa. Ele estava machucado, sua armadura de couro estava rasgada, assim como sua caça do mesmo material. Seu escudo ferro estava trincado, e sua katana chanfrada. Ele era alto, característica que Kageri não percebeu no primeiro encontro, seus longos cabelos castanhos estavam amarrados para não atrapalhar a visão.
-Muito bem Ugueora - Disse o Comandante - E aproveite para melhorar seus equipamentos, pois estes não lhe serão de utilidade la embaixo - E la se foi o guerreiro ferido, junto com outros para cobrir uma área maior, afinal não tinham comida o suficiente para vários dias.
O acampamento era bem simples, a moda élfica, uma barraca grande com uma fogueira no centro, para aquecer, a várias outras, com a capacidade de 4 guerreiros. Kageri se alimentou com algumas frutas que tinha colhido em sua aventura, e cuidou de seus ferimentos. Tambem afiou suas armas e ficou responsável pela luz no acampamento, pois quanto mais luz, mais difícil fica dos minotauros atacarem de surpresa.
Rookgard:
PS: essa parte é enquanto o Kageri estava la no exército.
Acordaram. Era uma manhã fria, o ar estava seco, o que não é comum em uma ilha. Eles se agasalharam e saíram para um novo dia de aventuras. Pediram permissão ao monge para atravessar a muralha, alegremente ele lhes concedeu. Os três atravessaram a cidade, e passaram pela muralha. La fora haviam muitas aranhas e cobras, que nossos jovens guerreiros não tiveram dificuldade de mata-los. Tambem encontraram aranhas venenosa, e alguns lobos.
-Giana, o que você deseja ser quando sair de Rookgard? - Disse Lara
-Eu vou ser uma grande paladina, e você, o que planeja ser?
-Provavelmente uma inteligente druida. Sakeri, o que você deseja ser?
-Eu gostaria de me transformarem um cavaleiro destemido.
E la se foram os três caminhando em direção ao sudeste. A vegetação estava verde brilhante. Uma paisagem admirada por muitos, mais a maioria ainda diz que as planícies de Folda são as mais belas de todo o continente. Chegaram a uma pequena cabana natural, as pedras fizeram a sombra, as árvores a proteção, se sentaram e descansaram um pouco. Depois de alguns minutos, eles ouvem dois homens conversando.
-NÃO, NÃO FAÇA ISSO
-HAHAHAHAHHAHA, MORRA EXANI RES
-SOCORRO
Os 3 correm como raposas atrás de sua caça. Decem no primeiro andar, e nada alem de ursos. Vasculham a caverna, mas não encontram nada alem de um pouco de grama, um lindo lago, e mais ursos. Sakeri repara que apenas em uma parte da caverna há um monte de terra.
-Veja - Diz ele - Vocês não acham estranho, que toda a caverna seja de lisa, e que apenas ali, conseguimos ver um pequeno monte de terra?
-Você tem razão - Diz Lara caminhando na direção do monte - É como se alguem tivesse feito de propósito. vamos dar uma olhada - Lara pega seu machado e da um golpe no monte. Este parece ir desaparecendo, pois em tamanho vai diminuído. Em alguns segundos, os guerreiros se dão conta de que havia um buraco, que a terra escondia.
Giana é a primeira se aventurar, e logo depois vem os outros dois. Eles se deparam com um homem no chão, quase morto. Um outro em pé, cujo seu sobretudo negro com algumas marcas amarelas tampava tudo, inclusive a face. Atrás desse homem havia um dragão. Suas escamas de cor esverdeada lhe dava uma armadura firme e resistente. Seus olhos vermelhos penetrantes chegavam a hipnotizar aqueles que os olhavam por muito tempo. Sua grande cauda batia no chão, assim a caverna inteira tremia, com risco de desabamento a qualquer hora.
Em Fiteona:
Em apenas 2 dias, Titeri ja havia decorado as regras de nível básico, e tambem ja desenhava muitos dos círculos de transmutação. Estava conversando com Alphonse:
-Titeri, meu aprendiz, eu sei o quanto você deseja ser um alquimista. Mas como você sabe, la fora, estes são caçados até hoje. Eu não só vou lhe pedir que você ganhe ensinamentos de mago em Rookgard, tambem como vou obriga-lo. Mas antes, vou ensinar-lhe um técnica, o deslocamento simples. Ela é a primeira das 8 técnicas de deslocamento, são elas: O Deslocamento Simples, O Deslocamento básico, o avançado, o destrutivo, o transformativo, o unidor, e o em massa. Estas são as principais técnicas alquimistas, mas não são as mais fáceis de aprender, ainda agora que eles queimaram todos os documentos. Mas vamos la. para começar eu quero que você desenhe o círculo dos dois triângulos, isso muito bem. Agora encoste-o naquelas pedras, que eu preparei - Titeri, fez como o mestre mandou, o monte de pedra estava coberto pelo papel.
-Vamos la, meu jovem, encoste com as duas mãos no círculo, e medite. Medite, vá ao outro mundo, aos outros universos, e pense nessas pedras se movendo sozinhas até a mesa. Eu sei que você vai conseguir - Derrepente as pedras começaram a rodar, para qualquer direção, cada uma para o seu canto.
-Hum... Veja. Bons alquimistas conseguem simplesmente fazer as pedras desaparecerem e aparecerem novamente onde eles desejarem. Claro que você acabou de começar. Eu acho que você faria bem de ficar treinando mais um pouco, eu vou dormir, boa noite.
Titeri se concentrava cada vez mais, mais ainda não conseguia. O que será que poderia estar errado? Ele revisou o círculo, revisou a técnica em alguns livros salvados por Alphonse. Não conseguia entender. Até que achou um manuscrito, um papel velho, que se desfazia facilmente. Ele pegou com cuidado, e começou a ler.
Como funciona a alquimia. Por Edward Eldric.
A alquimia é o ato de transformar a matéria em outra. Alguns bons alquimistas conseguem transformar diversas matérias, e junta-las, ou para fazer armas, ou para concertar etc. Mas como isso acontece?
A terra tem uma enorme energia. Tanto negativa como positiva. Ela está em todo lugar. Quando você faz a alquimia, o que você deseja transformar é uma oferta. Você lhe oferece o que tem a energia, e a energia lhe da algo do mesmo volume. Caso o que você oferece não é o suficiente, a energia irá pegar algo seu, pode ser algo de sua familia, pode ser algo teu, ou mesmo algo de alguem que você nunca conheceu.
Mas lembre-se, quando você esta fazendo alquimia, tente liberar o corpo, e dar todo o reagente para a energia, depois se concentre na forma que você quer que apareça o que você ofereceu, e onde.
Titeri ficou muito feliz em ler aquilo. Alphonse não lhe havia explicado isso. Mas agora ele aprendeu por conta própria. Resolveu tentar tambem. Ele desenhou o círculo dos dois triângulos, encostou suas duas mãos nele e se concentrou. Primeiro era possível ver algumas faíscas nas pedras, mas as faíscas se transformaram em pequenos raios. Que desapareciam, ao sair da zona de influencia. O círculo, que estava desenhado em preto, mudou sua cor para um amarelo alaranjado. Parecia um tempestade, uma tempestade de grandes relâmpagos, mas estava tudo abaixo de sua mão. Titeri fechou os olhos, agora ele tinha certeza de que ia conseguir, estava colocando todo o seu peso no círculo, e respectivamente toda a sua energia. Derrepente Titeri caiu no chão, machucou seu queixo, mas uma grande felicidade o dominou. As pedras haviam desaparecido, e conseqüentemente apareceram ao lado da cadeira. Repetiu o processo mais algumas vezes sem falhar em nenhuma tentativa. Depois foi dormir, muito satisfeito.
desculpa pros preguisosos, mais tem piores, e tem que fala de todos.
Nousssa!!Muito bom isso..parabéns!
NdU
Lol...
Muito bom... Tenho que falar isso:
Você trabalha com diferentes núcleos melhor do que o NdU...
Jotinha
:) :) :)
PS: NdU, não foi ofença... Mais é que o cara manja... :P ...
ROX!
Gostei mto do jeito q c flo da quest da carlin, nunca me imaginei fazendu um acanpamento etc... mto massa.....
Posta logo cap V q tah rox
Pelo menos tem gente que ainda comenta. Vlw gente.
É isso, comentem um poco mais. No primero episodio teve 13 posts, agora soh 3?
100 coments, 100 cap
Muito bom, só não consegui entender qual é o personagem principal.
Visitem o meu RP. :)
grande, tah mto bem msm, vc nasceu com o dom pra fazer rps!!! estou ansioso p/ descobrir oq acontece, kuando vai sai o proximo capitulo??
Eu to tentando faze um por pag. Qndo chega na pag 5, sai o cap 5. e assim em diante.
O titulo indica o personagem principal. Mais eh como o senhor dos aneis. todos saum principais. Todos ajudam e fazem parte do titulo, independene do titulo.
pow
to loco pra v o próximo cap posta logo plxxx