Nem gosto de Mac Donalds.
h3h3h3
Versão Imprimível
Nem gosto de Mac Donalds.
h3h3h3
Meus anjos nenhuma empresa faz alguma promoção ou algo de genero pra sai perdendo, como aquelas promoções dos 3 codigos de barra e concorra a uma viajem e bla bla bla, com a venda eles sempre ganham umas 4x o que eles irão dar, isso é o capitalismo
Patu, uma curiosidade, você viu sobre esse assunto em algum outro lugar? Eu já ouvi falar mais só eram hipóteses, não um argumento tão completo quanto o seu.
@Topic
Eu acredito que esses eventos beneficentes ajudam sim, porém, nem sempre com a melhor das intenções.
:triste:
Eu estava ouvindo algumas pessoas comentarem na radio e resolvi desenvolver o argumento, qual o real objetivo desta campanha?
sera que o dinheiro é realmente revertido?
sobre o dinheiro, pode até ser que sim, porém, por trás desta campanha existem segundas intenções NA MINHA OPNIÃO, respeito a opnião dos outros, pois esta é a intenção do topico
@murcego:
Existe cavalo com chifres :mad:
se chama Unicórnio
Eu fui no Bob's
vejo que temos megaadolescentesrevolucionárionaoalienados por todo canto aqui nesse fórum...
tudo rebelde..
que que custava ajudar, e vem com aquelas coisas de "meu dinheiro nao!" e tal..
Não existe não.Citação:
Existe cavalo com chifres
se chama Unicórnio
Mas considerando essa logica, tbm existe dragão, elfo, minotauro...
Já foi quantas vezes numa casa de velinhos só marcar presença pq isso para eles já são 300 bigmacs revertidos em fraldas geriatricas?Citação:
vejo que temos megaadolescentesrevolucionárionaoalienados por todo canto aqui nesse fórum...
tudo rebelde..
que que custava ajudar, e vem com aquelas coisas de "meu dinheiro nao!" e tal..
Ou foi com sua banda tocar para a mulecada abandonada?
Comer bigmac é só mais uma atitude egoista de gente que ACHA que esta ajudando e fazendo a diferença na vida de alguem.
Bando de comodista idiota que com a bunda no sofá liga e doa para o Criança Esperança, mas não ajuda nem a si mesmo sendo um pouco menos hipocrita.
o engraçado
é que uma farsa dessas e só uma cambada de adolescentes da internet é que sabe.
galerinha du mal essa ein.
isso ta parecendo filme de sessão da tarde...
"essa galerinha do barulho descobriu os planos desses malvados vilões para conseguir uma grana alta as custas de povo desse país e agora farão altas trapalhadas para desmascarar esses vilões da pesada."
Todo mundo sabe.Citação:
o engraçado
é que uma farsa dessas e só uma cambada de adolescentes da internet é que sabe.
galerinha du mal essa ein.
isso ta parecendo filme de sessão da tarde...
"essa galerinha do barulho descobriu os planos desses malvados vilões para conseguir uma grana alta as custas de povo desse país e agora farão altas trapalhadas para desmascarar esses vilões da pesada."
Todo mundo que não se limita a uma vidinha conformista de um pobre coitado.