Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Feliz Mac Dia Feliz

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feliz Mac Dia Feliz

Fiz esse tópico um pouco atrasado, pois a campanha ja passou, e minha mãe caiu nela. :o
    Bom, direto ao assunto:

O Mac Dia Feliz consiste em ajudar crianças com câncer, porém,isto é apenas uma campanha de marketing mascarada, com o intuito de ajudar crianças, o Mac Donald's pinta sua cara de pau com a famosa tinta de bonzinho.
    A equipe que trabalha neste dia é totalmente voluntária, enganados também pela maléfica empresa, sendo que assim ela lucra mais e mais enquanto os funcionários pensam que também estão ajudando.
    Outro problema é o consumidor iludido que raramente vê através da boa ação, com a intenção de ajudar, gasta seu suado dinheiro enquanto paga impostos realmente para isso, ter um sistema de saúde de qualidade para poder atender as crianças, entretanto, não é isso que acontece[+ SUS] e então é necessário pessoas que querem ajudar, criando centros de combate contra o câncer, que infelizmente dependem de doações de pessoas físicas e também de empresas.
    É um circulo vicioso e ironico, ao mesmo tempo que o governo rouba dinheiro publico, as empresas aproveitam esta oportunidade para dar mais golpes no consumidor que mesmo tentando ajudar, é prejudicado por isso.

Obrigado por ler, fiz este texto tentando mostrar minha opnião e fico feliz de ouvir a opnião dos outros usuarios do forum.
    Desculpe se eu me expressei mal ou se o texto está incompreensível, pois fiz ele meio na pressa.
    Obrigado

Feliz MArketingC Dia Feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comprei mcdonalds hoje..
    btw nunca acreditei muito nessa campanha.. sempre achei que tinha sujeira nisso

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso. Também sei que o Mc'Donald ganha dinheiro em cima disso. No entanto, eu fui voluntário, eu achei divertido!

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO comprei nada no mcdonalds hj
    NÃO acredito que isso seja verdade

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha cidade não tem mcdonalds :B Logo eu não compro nada no mcdonalds ;x JAOIEJIOAJEIO

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje fui no Mc'Donalds mais nem pedi Big Mac (comosoumau).
    Fui comprar uma casquinha sahuashuashuas.
    Btw, acho legal essa campanha, mais só 1 dia é muito pouca coisa, e não é o lucro arrecadado de todos os produtos, só de 1 deles.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui recebe o nome de "Mac Porrada Feliz" ou "Mac Sangria Feliz" já que o lugar onde fica a lanchonete é um local estratégico onde se encontram Playboys, Grunges, Punks, Emos e Funkeiros. Coisa leve.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eles realmente dão o dinheiro para as criancinhas com cancer, mas este dinheiro que ele doam, desconta dos impostos que eles pagariam. Tipo criança esperança e tele tom.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não compro e nunca comprei nada do mac donalds, e tbm nunca fui numa lanchonete deles....
    e eu não acredito em nada dessas coisas(mac dia feliz, criança esperança, tele tom, etc)..

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    hoje fui no Mc'Donalds mais nem pedi Big Mac (comosoumau).
    Fui comprar uma casquinha sahuashuashuas.
    Btw, acho legal essa campanha, mais só 1 dia é muito pouca coisa, e não é o lucro arrecadado de todos os produtos, só de 1 deles.
    sim, um dia é muita coisa para uma empresa que esta livre de impostos e que esta praticamente no mundo inteiro lucrando mais e ainda tendo seus impostos reduzidos por causa deste fato, ironico não?
    Se a cada 10 pessoas 6 comprarem um big mac, isso vai dar um lucro gigantesco, coisa que não acontece em dias normais a média seria de a cada 10, 4 compram, há também os outros produtos que influenciam indiretamente nessa campanha. Por exemplo: o cara ta la assistino o show de palhaços(na minha cidade foi com palhaços)[+ lavagem cerebral nas crianças também] mas não quer comprar um big mac por que não tem dinheiro ou por que quer ser çagaz e não ajudar na campanha e compra outro produto do mac donalds, isso afeta o lucro da empresa(sem contar a bebida e sobremesa).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Druid new! (7° dia a.k.a 1 semana)
    Por Kakashiownz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 26-06-2008, 12:52
  3. Dia das mulheres
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 08-03-2008, 20:47
  4. Feliz dia das Crianças
    Por Serket no fórum Fora do Tibia - Off Topic