Fiz esse tópico um pouco atrasado, pois a campanha ja passou, e minha mãe caiu nela. :o
Bom, direto ao assunto:
O Mac Dia Feliz consiste em ajudar crianças com câncer, porém,isto é apenas uma campanha de marketing mascarada, com o intuito de ajudar crianças, o Mac Donald's pinta sua cara de pau com a famosa tinta de bonzinho.
A equipe que trabalha neste dia é totalmente voluntária, enganados também pela maléfica empresa, sendo que assim ela lucra mais e mais enquanto os funcionários pensam que também estão ajudando.
Outro problema é o consumidor iludido que raramente vê através da boa ação, com a intenção de ajudar, gasta seu suado dinheiro enquanto paga impostos realmente para isso, ter um sistema de saúde de qualidade para poder atender as crianças, entretanto, não é isso que acontece[+ SUS] e então é necessário pessoas que querem ajudar, criando centros de combate contra o câncer, que infelizmente dependem de doações de pessoas físicas e também de empresas.
É um circulo vicioso e ironico, ao mesmo tempo que o governo rouba dinheiro publico, as empresas aproveitam esta oportunidade para dar mais golpes no consumidor que mesmo tentando ajudar, é prejudicado por isso.
Obrigado por ler, fiz este texto tentando mostrar minha opnião e fico feliz de ouvir a opnião dos outros usuarios do forum.
Desculpe se eu me expressei mal ou se o texto está incompreensível, pois fiz ele meio na pressa.
Obrigado
Feliz MArketingC Dia Feliz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.