AWEMAOPMEAOPWMEOPAMWEPAOMWEPAMWEPOAMWEPOAMWPOEMAWe
1000000golds coins
1.000.000 moedas de ouro
Versão Imprimível
legal...
me interessa mais upar e conseguir 1kk na raça
:D
eoashseushseaia
Bom velho, teu tuto é otimo pra quem quiser usa-lo, mas eu prefiro ir hunt e com "sorte" posso pegar um loot ou tbm toma waste, mas pego expp :)
E outra, o melhor mesmo pra se conseguir dinheiro é ser premmy e fazer algum dos DJINS e tbm RASHID, depois das quests feitas é so comprar e revender nos npcs tirando um otimo lucro a longo prazo. Abraços
perda de tempo
isso é pra low lvl free account ou pão duro
caçando vc faz mt mais grana, upa lvl e etc, o tempo que vc demora pra fazer 1kk assim eu faço 2kk caçando lol
Nerd,
Seu tópico está muito bem elaborado, pois ele além de fornecer boas dicas de negócios, ele incentiva o "rolling play",
Muitos player só querem saber de lvl, enquanto alguns curtem "encorporar" um personagem, por exemplo, ser comerciante como profissão.
No tibia o mais vitorioso não é aquele que pega mais lvl, e sim aquele que mais se diverte.
Acho q é isso.
Abraços a todos! :)
é a coisa mais manjada q existe
hj em dia é mais foda afzer esse tipo de compra e vende de itens, os preços são mais tabelados, o lucro em cima dum item não é tão grande.
logo q comecei a afzer isso ae (em secura haviam poucos revendedores, eu era um deles, logo no começo do server) xegava a lucrar 10k+ revendendo boh e g-armor.
fora q todo mundo aprendeu a fazer isso e é basicamente só oq se ve no trade hj em dia
hehehehehehe!
alguns amigos meus fazem coisas do tipo... acho ke ele conseguio juntar mais de 2kk só nessa compra e revenda
Tenho algo a adicionar:
Crie um char em cada cidade, dá trabalho, mais tento 1 lvl 8 em cada cidade, vc pode economizar muito tempo e dinheiro, mandando os itens por parcel.
Bom tpc :D