Citação:
A física é uma ciência “aberta” meu caro, as Teorias quase imploram para que alguém tente refutá-las, pois assim ganham força, ao contrário da religião. Ninguém vai ficar de fundamentalismo barato defendendo uma teoria quando ela cair, se o Big-Bang for refutado pelo LHC o máximo que os cientistas farão é dizer “Aloc, não é bem assim” e então vão começar uma coleta de dados utilizando a mesma máquina para determinar novas idéias, conceitos e propor novas teorias para serem submetidas ao método científico, sem choro e sem inquisição.
[FATO]
Inclusive, os próprios Cientistas querem que o LHC derrube a teoria do BB, seria um avanço maior ainda que o esperado.
Citação:
To pouco me fudendo pra isso tudo, futuro não me importa, nem passado, importa é o presente. Eu posso morrer amanhã ou daqui a 70 anos. De que adianta eu pensar nessas coisas. Assim como não importa de onde eu vim ou quais teorias são aceitas por essa porra, o que importa é que eu estou vivo e vou aproveitar essa vida
Para pensamentos pequenos como este, não preciso nem comentar.
Viva sua vida, só não lhe garanto que assim ela será boa...
Citação:
Por isso não gosto da ciências nem dos cientistas. Querem respostas para quê?
Você não gosta por ser incapaz demais para entender do que se trata tais coisas. Srry, you fail.
Citação:
eu n vim do macaco, se vc veio problema eh seu..
A teoria do criacionismo vai cresce dps do dia 10 de setembro, isso sim.
Ri de pena com esse comentário.