ja peguei a mina da barraca do beijo, transei 2 vezes com uma prostituta e ja tive 2 namoradas tibianas =D
Versão Imprimível
ja peguei a mina da barraca do beijo, transei 2 vezes com uma prostituta e ja tive 2 namoradas tibianas =D
eh ai que ta
nunca, mais nunca tive problema com isso msm
logico q eu tbm n chegava numa muie de 1,80 tbm
mais msm assim, nao sao todas mulheres n ein
pq 80% delas sao baixas tbm,
logico q vc vai no orkut de uma mulher, ta la nas comu, morenos com 1,80
asuhsauhsaiuhsa
mais na verdade, mulher n queh isso msm
mulher queh mais eh atencao e carinho, se o kra tem papo tbm ja eh metade do caminho andado =]
Altura não tem nada a ver, o que importa mesmo é você ter lábia, e não ter cara de criança.
E conta sim no verdade e desafio, é beijo po.
Ou então faça que nem eu, fique com as 'novinhas', das minhas 18, 3 tinham uma idade considerável.
Quando eu tinha 14, fiquei com 1 de 18, e no mesmo ano com uma de 16.
Esse ano, eu com 15 fiquei com uma de 17.
Me garanto nas novinhas :D
Ah, eu continuo insistindo na altura...se você vai baixar numa muié na balada, baile, festa, seja lá o que for, que vc nunca viu na vida, claro que de primeira vista a altura é um fator significativo. Uma mulher mesmo me falou uma vez friamente, que eu caso tivesse uns 10cm a mais seria perfeito...isso que tenho 1, 75, e nem sou baixo pra média brasileira. Claro que tem que ser um cara alto ajeitado né...se for comparar um baixo bonitão, com lábia, bem vestido, com um alto desengoçado o primeiro leva...mas em igualdade o alto leva a melhor.
Abraços.
eu n gosto de mina mto nova n
deve se bom fica com uma de 18 Oo
meu amigo de 15 ja trepo com uma de 17 (quase 18)
q sorte em
eu tb vo te 1,75 eu acho q mais de 1,80 eh exagero :rolleyes:
se vc compara msm um kra baixo bonito
e um alto bonito, concerteza o alto leva vantagem significativa numa festa
mais o importante eh vc acha alguem ke te keira
ja me disseram tbm q se eu fosse mais alto ia se melhor
mais nem porcausa disso ela deixo de fik cmg
tanto q to com ela ateh hj e ngm acredita como
o importante msm eh a labia e vc sabe do q ela gosta =p
Sei la mew acho que tambem umas 20+ ~~
Escolapublicacomvadias rulez !
Fiquei com o mesmo numero de meninas do que os numeros decimais de PI.
Çagaz, non?
trinta e dez
duas, éé.. um bom tempo (3 anos+) enrolado com uma só. Em compensação, a outra eu comi na segunda vez que catei ^o)