Postado originalmente por AndrewDarkMan
Não adianta falar... Não adianta repetir... Não adianta criar tópico falando... Não adianta tomar alerta... Porque eu venho dizendo: Tibia é um jogo, não uma droga viciante, como a cocaína. Um jogo como CS, UT, Civilization, Age... Um jogo a mais no mundo... Agora vem um e diz que só porque o outro tem um char level 200 é viciado... Pode até ser mas... E daí? Para sua informação, meu char mais alto foi lvl 15. O que prova que não sou viciado, pelo contrário, quase não jogo... Jogo quando tenho vontade, e agora com minha net dando lagg num tou nem jogando... Mas o cara continua falando merda, q é o vicio e tal. Então dane-se você amigo, se você começar a acreditar que está viciado, você vai ficar. Mas tente ser normal e não falar dos outros, tudo bem que sabemos nós que há muitos viciados mesmo... Mas EU não sou e NUNCA serei, só depende de você saber ou não se está passando dos limites, se tá perdendo sua vida por causa desse "jogo viciante". Nós sabemos que o vício existe, mas se você souber como usar as coisas ao seu redor... Posso tar falando muita merda aqui mas penso assim e num me importa se tou viciado ou não. Sei viver como um normal...