Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Realmente... o sonho acabou...

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente... o sonho acabou...

OLha galera....

vo posta aki pra fala tudo o q axo sobre tibia... e tudo o q axo sobre vcs q postaro nu topico du meu amigo , original "O sonho acabou..."

Vcs pensam q tibia eh u q?? eu tinha net discada... e digo... jogava de sabadao e domigo, mas eu sempre ligava qdo minha mae saia.... um sinal de viçio... depois catei banda larga e me viçiei d+....vcs disseram q eh facil separar o tempo.... mas agora q parei de jogar olho pra tras e vejo.... vcs disseram q conseguem estudar... mas com certeza estudam com o pensamento... " sera q da pra faze a quest hj??", "qdo eu vo ter minha p.a.?" e coisas desse modo...vcs disseram q sabem separar o namoro du tibia, mas com certeza vcs preferem ir a uma lan do q com sua namorada faze alguma coisa qualquer... sei disso pq tinha essa indole...eu nao saia na rua, nao saia de casa... bom mas esse eh um caso meu....vcs defendem o tibia pq estao viçiados... com certeza, tenhu + de 20 amigos q jogam tibia... assumo q o jogo eh bom, mas vai fala pra um drogado q maconha eh ruim?? ele sabe disso mas msm assim continua fumando...igual a todos nós, ex: qdo seu pai pede pra vc sair do pc as 10 horas pq tem q acordar cego pra escola.. e vc nu meio de uma quest... o q vcs dizem?? respondam pra si mesmos... vc sempre vai ter uma desculpa pra continuar jogando... bom... estou aki pra fala q vcs trataram o cara du otro tópico com o desrespeito q ele nao presisava ter... mtos mandaram ele se fuser ou algo assim... vcs estao cegos pelo víçio e soh vaum enxergar isso qdo realmente pararem de jogar e ver q podiam ter feito coisas mto mehlores do q "upar lvl"...vc preferia bejar sua mina ou upa 1 lvl?? prefere fika runando nu tibia ou joga bola na rua?? digo isso pq fui sorc.. e runei +- umas 200 horas da minha vida... pensem... essas 200 horas runando nao tem volta! e vc "desperdiçou em nda"....bom gostaria de expandir esse tópico a +umas 40 linhas... ams tenhu q sai.... bom, espero q nao julguempara nao ser julgados. pois um dia, vcs podem olhar pra tras e perceber q fizeram uma merda gigantesca me julgano ou o otro cara...pois quebrarão a cara e veram q esta como nós, e com certeza fara 1 tópico igual esse........

Sou Halls de Fogo de Mythera.... bye all friends!

A todos os colaboradores, moderadores, etc.... vcs sabem.... nao fiz isso por ofensa, mas por pura defesa.. pois nao gostei do q vi nu otro topico, e nao gostaria de ver isso acabar...

eh isso.... se me apoiarem vlws msm, se me xingarem dinovo....problema de vcs q vaum sentir exatamente isso 1 dia..... bye..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leonardo182; 24-02-2005 às 21:46.
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

I HATE HACKER!

I was a Sorcerer...
    A good sorcerer...
    I am LVL 22....
    I have stopped being idiot....
    I stoped with tibia....

BYE ALL!! WILL BE ALWAYS IN MY HEART!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da uma sugestao pro Admin, fazer uma parte dos forums para "Os retireds e seus motivos", seria uma boa, pois por dia sao + de 10 topicos assim, vc nao explico nada no topico oq aconteceu mais tudo bem, boa sorte ;P

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado ... eu ainda me sinto umpoco viciado por tar postando aki ... mais isso eh uma tremenda perca de tempo ... UM DIA TODOS VAO PERCEBER ... pq eu tava jogando akilo ... ai eu lhe pergunto : se vc tiver um char lvl 250 ... knoght ml 15 ... skills 500//500 .... sim e dai oq vc vai fazer ?? ... pklizar ?? nussa very interesting .... se gabar por ser o melhor .... nossa enquanto vc poderia tar VIVENDO ... tah em um jogo q nao vai mudar nada em sua vida ... quer dizer ... vai sim, deixar vc mais burro pq tah perdendo tempo de estudo ... deixar de ser feliz pq nao tah fazendo nada de divertido (vc pode se sentir alegre ... mas ... pense quem tah feliz eu com uma namorada, estudando para ser alguem ou vc q fica em frente ao comp 10 horas por dia jogando TIBIA ) .... EU SOU FELIZ ... VC EH ?
    Última edição por Falo a Verdade; 23-02-2005 às 17:13.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, já falei no outro tópico sobre isso, embora as pessoas achem q os jogadores de tibia sao viciados, eu discordo, nao estou dizendo q sao todos, mas pra mim a maioria nao é tão viciada assim, apenas os recém-chegados até mais ou menos o level 30, 40 no máximo, depois disso começa a encher o saco ficar treinando skill toda hora e subir level, até pq demora cada vez mais pra subir essas coisas entao as pessoas passam a treinar de vez em quando sem ficar com aquela coisa na cabeça de "hoje eu tenho q subir de level".
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio tb
    os jogos foram criados para divertir as pessoas e o q o tibia faiz? dexa as pessoas estresadas nervosas e viciada e esses caras q fikam horas no pc jogandu tibia e saum top sao tudu filinhu de papai num trabalham(pq muitos ja tem 25 +)ou naum estudam pq papai herdo uma impresa ou uma grana e filinhu ta nem ai pra vida so q zua

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

muitos vão até rir e criticar mais como john lennon dizia " O Sonho não Acabou" apenas foi curto demais para uns; para outro será apenas boa lembrança; e para muitos nem chegara a existir. (frase de um VICIADO) Pode até ser, mais sabe de uma coisa essa é a verdade, pensem bem, um dia eu vou parar sei disso mais enquanto não paro faço o que critico?, ou defendo?...

Então amigo te desejo boa vida sem tibia e boa sorte que consiga fazer o que não consegui. E usou tibia como desculpa... (ou talvez tibia seja mesmo do mal e faça a gente se tornar mais leve e tranfomenos ) mais por cima disso tudo, faça o que fizer não critique os outro como disse em seu topico não faça com os outros o que não quer que façam com vc, (embora não tenha dito isso em frase como eu sua mensagem era essa pelo que notei)

Bye, and Good Luck.
    Última edição por Nomad do Edem; 23-02-2005 às 17:30. Razão: Falta de pontuação XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu caso tibia e uma terapia, senta q lah vem historia:
    "por volta de maio de 2004 eu começei a jogar tibia, soh jogava nas hora vaga, tipow depois da janta ateh as 10 q eu desligava e ia ver tv ou nem jogava pa joga The Sims, lah pa junho eu tava fikando meio q infeliz com minha vida, minha namo soh me enxia o saco, eu sofria mta pressao na escola e meus amigos agiam deferente comigo, tinha dias em q eu ateh pensava em fugi de casa, mas eu ia acabar como mendingo ou vitima das drogas, ai q eu me viciei em tibia, todos os dias q eu tava mto triste eu logava com meu sorcerer e me eskecia da vida sfrida, entaum eu akbei viciando e agora passo uma boa parte da tarde jogando tibia (somente depois dos meus deveres de casa e da casa)e jogando ateh umas 6 e 30, kuando vo toka violao. Ai meus pais me dizem:Filho, pq q vc num sai desse pc pa i joga bola?? mas eu nunk gostei de ir pra rua, pq um amigo meu tinha sido atakdo por um cachorro na rua e eu tinha pegado trauma, hj soh saio kuando to com meus amigos uma veiz ou otra e digo p/ minha mae uma koiza q me falaram aki no forum: Melhor viciado em Tibia do que viciado em Drogas"

descupem-me c flei mto, mas flo o q eu penso
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera... sabe o q eu acho? na verdade eu digo que: tibia é bom. mas tudo tem 1 porém, se a pessoa não sabe se controlar, beleza, apoio sua saida... senão... olhem meu exemplo: eu tenho 3 cursos profissionalizantes na area de informatica no 2º ano científico, a minha vida ja tá quase com rumo certo. estou retired no momento, admito, mas um belo dia eu sei que vou voltar à jogar ate porque EU GOSTO DE TIBIA. mas eu primeiro tenho que estudar e arranjar pelo menos uma vaga na faculdade após isso... roleplay eh tudo.. jogar tibia? so quando tiver tempo (NAO É UMA NECESSIDADE E SIM 1 PRAZER) tenho dito.
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nomad do Edem
    muitos vão até rir e criticar mais como john lennon dizia " O Sonho não Acabou" apenas foi curto demais para uns; para outro será apenas boa lembrança; e para muitos nem chegara a existir. (frase de um VICIADO) Pode até ser, mais sabe de uma coisa essa é a verdade, pensem bem, um dia eu vou parar sei disso mais enquanto não paro faço o que critico?, ou defendo?...

Então amigo te desejo boa vida sem tibia e boa sorte que consiga fazer o que não consegui. E usou tibia como desculpa... (ou talvez tibia seja mesmo do mal e faça a gente se tornar mais leve e tranfomenos ) mais por cima disso tudo, faça o que fizer não critique os outro como disse em seu topico não faça com os outros o que não quer que façam com vc, (embora não tenha dito isso em frase como eu sua mensagem era essa pelo que notei)

Bye, and Good Luck.
    Cara sinto muito por vc ... cara de 20 anos jogando isso ... vai estudar mané .. jogar tibia vai fazer vc feliz ... pensa na faculdade ... pensa em mulheres .. pensa em festa ... a vida eh para ser vivida e nao viver de ilusoes ... pensa em balada .... pensa na vida ... assistam um dos melhores videos q eu jah vi ... SUNSCRREM .. e vcs vao ver q a vida eh tao bela para ser jogada fora ... flw

ps: sim gosto de foruns pq vc v pensamentos de varias pessoas e interagir. jogar tibia = infeliz = perda de tempo

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp galera.... eu sei q todos tem sua opiniao e as respeito.... nao kis ofender ngm, pelo contrario, apenas kis abrir suas mentes sobre isso... para q naum seja tarde demais...passei 6°,7°,8°,1° colegial nesse jogo... e apensa aconselho vcs q nao caiam em uma vida de insanindade como eu fiz, por isso... apenas vejam q tibia nao eh tudo na vida como pra alguns eh, e pra mim foi, por mto tempo de minha miserável e mediocre vida....pra kem me conheçe vlws, sou Halls de Fogo de mythera....se lembrarem de mim, saibam q sempre estarao em minhas mentes...

Bye all

Publicidade:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

I HATE HACKER!

I was a Sorcerer...
    A good sorcerer...
    I am LVL 22....
    I have stopped being idiot....
    I stoped with tibia....

BYE ALL!! WILL BE ALWAYS IN MY HEART!

Permissões de Postagem