OLha galera....
vo posta aki pra fala tudo o q axo sobre tibia... e tudo o q axo sobre vcs q postaro nu topico du meu amigo , original "O sonho acabou..."
Vcs pensam q tibia eh u q?? eu tinha net discada... e digo... jogava de sabadao e domigo, mas eu sempre ligava qdo minha mae saia.... um sinal de viçio... depois catei banda larga e me viçiei d+....vcs disseram q eh facil separar o tempo.... mas agora q parei de jogar olho pra tras e vejo.... vcs disseram q conseguem estudar... mas com certeza estudam com o pensamento... " sera q da pra faze a quest hj??", "qdo eu vo ter minha p.a.?" e coisas desse modo...vcs disseram q sabem separar o namoro du tibia, mas com certeza vcs preferem ir a uma lan do q com sua namorada faze alguma coisa qualquer... sei disso pq tinha essa indole...eu nao saia na rua, nao saia de casa... bom mas esse eh um caso meu....vcs defendem o tibia pq estao viçiados... com certeza, tenhu + de 20 amigos q jogam tibia... assumo q o jogo eh bom, mas vai fala pra um drogado q maconha eh ruim?? ele sabe disso mas msm assim continua fumando...igual a todos nós, ex: qdo seu pai pede pra vc sair do pc as 10 horas pq tem q acordar cego pra escola.. e vc nu meio de uma quest... o q vcs dizem?? respondam pra si mesmos... vc sempre vai ter uma desculpa pra continuar jogando... bom... estou aki pra fala q vcs trataram o cara du otro tópico com o desrespeito q ele nao presisava ter... mtos mandaram ele se fuser ou algo assim... vcs estao cegos pelo víçio e soh vaum enxergar isso qdo realmente pararem de jogar e ver q podiam ter feito coisas mto mehlores do q "upar lvl"...vc preferia bejar sua mina ou upa 1 lvl?? prefere fika runando nu tibia ou joga bola na rua?? digo isso pq fui sorc.. e runei +- umas 200 horas da minha vida... pensem... essas 200 horas runando nao tem volta! e vc "desperdiçou em nda"....bom gostaria de expandir esse tópico a +umas 40 linhas... ams tenhu q sai.... bom, espero q nao julguempara nao ser julgados. pois um dia, vcs podem olhar pra tras e perceber q fizeram uma merda gigantesca me julgano ou o otro cara...pois quebrarão a cara e veram q esta como nós, e com certeza fara 1 tópico igual esse........
Sou Halls de Fogo de Mythera.... bye all friends!
A todos os colaboradores, moderadores, etc.... vcs sabem.... nao fiz isso por ofensa, mas por pura defesa.. pois nao gostei do q vi nu otro topico, e nao gostaria de ver isso acabar...
eh isso.... se me apoiarem vlws msm, se me xingarem dinovo....problema de vcs q vaum sentir exatamente isso 1 dia..... bye..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) mais por cima disso tudo, faça o que fizer não critique os outro como disse em seu topico não faça com os outros o que não quer que façam com vc, (embora não tenha dito isso em frase como eu sua mensagem era essa pelo que notei)