Postado originalmente por
Kot
Sinceramente, eu ODEIO pessoas que generalizam, sobre qualquer assunto, para com qualquer grupo.
Isso é ridículo, só porque você e teu vizinho e uns poucos amigos pensam de uma maneira isso não é 100%, pior ainda é vim nego falando que quem pensa que nunca vai trair ou coisa e tal não é um homem ainda.
Continue com seu odio e guarde para si.
Eu não dou a minima.
Eu citei eu e meu vizinho aqui?
Estou citando homens em sua maioria. Leia direito garotão.
E você nunca ira trair? Será o homem perfeito?
O 1º do mundo então não é?
Seja realista cara.
Que tipo de atitude é essa? Vocês sim é que não são homens de verdade que não conseguem nem cogitar a possibilidade de um namoro/casamento sincero, que precisam dar umas "pimbadas" por aí só para que continuem pensando "Ainda sou macho, pego todas!". Patético isso, se vocês são assim, ótimo, parabéns, só não saiam por aí achando que 100% é/será desse jeito e muito menos diga que os que não pensam desta maneira são crianças.
Outra: "Ele pode trair e amar do mesmo jeito,é algo inexplicavel." na verdade isso tem explicação sim e é muuuito simples, mas eu não vou dizer aqui para não me pagar de ps1col0g0, quem quiser saber dê uma breve procurada de 10 minutos no google e achará a resposta.
Quem é você para dizer quem é homem de verdade ou não?
Você está julgando o texto por generalizar e se manter o dono da verdade e você faz a mesma coisa.
Isso só prova que sua opnião ou pelo menos os argumentos que você tem para defende-lo é pifio e incompleto.
E os relatos apresentados no texto concerteza são argumentos baseados em alguem que passou por uma relação estavel e por muito tempo,pois os comentarios contidos neles são muito plausiveis.
Quando você que critica nosso ponto de vista tiver um relacionamento estável e duradouro(mais ou menos 2 anos com a mesma pessoa) verá que não é a pessoa perfeita que tanto pensa.
E sobre trair e continuar amando,você falou que no google se acha a resposta.
Você novamente entrou em contradição,isso só prova que é algo da genetica masculina,e você infelizmente não pode mudar isso.
Quando você puder modificar sua propia genetica e não seguir seus instintos vai poder fazer nascer uma vagina no braço ou em qualquer lugar do seu corpo para poder brincar quando entediado.
Pelo menos eu posso dizer na cara da minha namorada/mulher, eu te amo. Da próxima vez tentem basear seu relacionamento na sinceridade, se ainda assim você achar que não valeu a pena, sinta-se a vontade para entrar pro clubinho do infeliz que criou o email.
Ninguem aqui disse que homens não podem amar.
E não nos dê dicas de relacionamento.
Você concerteza não é a pessoa apropiada para isso.
Continue do jeito que está que você vai conseguir manter seu relacionamento como um "homem perfeito" por mais algum tempo.
Mas alguma hora,o seu eu verdadeiro vai aparecer,ai vai lembrar desse texto.
Se eu achar que nao valeu a pena?
Concerteza eu sou mais feliz que você. =D
Pelo menos eu me conheço..
E você?
Com tantas contradições,dá até pena de tentar fazer uma avaliação.