nossa muito loko em...bom nao vo quere a morte da veia + queria pode escuta essas msc
Versão Imprimível
nossa muito loko em...bom nao vo quere a morte da veia + queria pode escuta essas msc
Citação:
Postado originalmente por Zero
goste de pagode ou naum, naum tenho nada com isso , mas akele retardado do doug já era pra tar banido.
:yelrotflm
Demoro pra banir ele!!! Um texto bom desses o kra vem falando m****!!!!Citação:
Postado originalmente por Jonit_br
Caramba O cara chingo la no topico de ss 2 vezes
Eh agora chinga aki igual um loko eh ainda nao foi banido :eek:
doug's qual seu pai de santo?
...Ele jah foi banido...
PS: Kurt morreu de overdose, fim.
overdose?? lolCitação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
vc ja viu a foto dele morto?
se ele tivesse morrido de overdose ele nao estaria com um buraco na cara
vei, num fala m****, o kra levo um tiro de 12 na kra!!!!!Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
sempre odiei a courtney.nunca gostei da carinha feia dela.tomara q a morte dela seja bem longa e sofrida
É por isso que qdo eu to meio tliste e quero dar um sorriso eu entro no off topic.
Doug obrigado por me fazer rir com aquela mensagem em tamanho de garrafa de coca 3 litros. akilo me fez rir de mais :yelrotflm
Topico legal vlw :)
Pow galera editei esqueci de falar, Oh povo ta crusificando a muié do kurt !!! queuWilson
são teorias, hipoteses, quem sabe se num foi o dave g. ele fez o serviço tão bem feito que ninguem acha nada dele e fez todas as coisas apontando pra mulher do kurt (os primeiros suspeitos de assassinato são os parentes) todos logo ja saem metendo o pau nela (no sentido que vc´s quiserem).
Um caso muda após 48 hs do assassinato, todo perito sabe disso.
aff, mais eu sempre odiei a courtney.tenho certeza d q ela pago o o cara pra mata ele!