Postado originalmente por -=Skywalker=-
Entendi essa de item encantado por um tempo e tb cheguei a pensar niso, mas descartei logo, vejamos pq:
- Alguém que possuísse um item enchanted não usaria ele fora de combate certo? Seria um desperdício, portanto, obriga vc ou a levar outra armor ou tirar e colocar ela na BP.
- Seria muito dinheiro gasto para aproveitar pouco, já que o q apenas +2 numa e-plate poderia ajudar contra demons q dão 300+ de hit?
- Pense nos kicks, queda de conexão... Algumas vezes seu char continua no mundo sem vc poder estar controlando e, assim, perdendo tempo de encantamento.
No mais, eu preferiria os itens encantados permanentemente... Mas...
Outra que falaram, de comprar o encantamento/bênção do item com gps. Eu não acho uma boa... Hj em dia há muitos modos de conseguir dinheiro.. Muitos lvl alto logam vários runemakers pra fazer runas, vende-las e tal...
Encantar os itens deveria custar dedicação... juntar os "ingredientes" para conseguir encantar os itens. Note que alguns ingredientes poderiam ser alguns itens únicos de quest, limitando 1 personagem a encantar somente 1 item.
Isso é realmente pra ser raro... Não é pra qualquer um ter esse tipo de item. Conseguir uma enchanted serpent sword já seria algo incrível... Talvez semanas ou meses pra alguem conseguir uma.
E concordo quanto aos itens + fracos e comuns não terem o enchant/bless.
Que tal assim?
Enchant a partir:
Scale armor
Brass legs
steel/dark helmet
leather boots (para boots, o bless podia acrescentar apenas =1 e não +2 )
dwarven shield
long sword
morning star
orcish axe (ou algum outro, não manjo muito de axes =P)
Uma coisa que ninguem percebeu... Como ficam os bows e x-bows? Como seria uma enchanted arma de distance?