eu to jogando com um druid agora, e fiz uam tabela igual a sua.
determinei uam quantia de exp a ser feita por dia, para chegar a um determinado level
vc tem varias opcoes, mas tudo vai depende do tempo que vc tem pra jogar por dia.
o ideal seria um set no estilo
HOTM (+1ml), ou Yalahar mask (+2ml)
Focus cape (+1ml)
plate legs ou blue legs
BOH
Vamp Shield ou demon shield, e é obvio um dos livros que deem +2 ml (caso consiga um que de +3, melhor ainda)
e por ultimo, caso ja tenha feito poi, a não menos importante Soft boots
citei os itens que dão ml a mais, pq querendo ou naum, isso faz uam boa diferenca no uso de magias
locais para caca, vai depender mto do tempo, como ja foi dito, mas vou citar alguns
D-lair = qualquer uma vai dar + de 50k/hora, lucro vai depender da sorte, com exori frigo e wand da pra cacar sussa no seu lvl, com soft e gastando pouco MP (4~5 horas de hunt = 200k/dia
AS = como ja foi dito, use terra set, pq sáo uma desgraca as poison dela (num lembro a exp/hora)
Tumbas = existem varias, num lembro de cabeca, mas a maioria no -3 da pelo menos 30k/hora ~(5~7 horas de hunt dao 200k/dia)
Necro ou hero em yalahar = minah amiga MS 95 caca la, dia que pega level sussa, num sei certo, mas acho uam boa opcao
acho que essas são as mais obvias, claro que existem mais, mas as que vem em mente agora foram essas