Uma hunt que pareçe ser kra mais nunca sai no prejuizo no meu mundo é ir demon,Se tiverem afim de gastar cerca de 100k cada um é um exelente lugar,mais nunca tive waste pelo contrario sempre que doi uma de doido eu vou la,chego a ter lucro de 200k+(divido para mim e para o bloker)
como você é MS não presisra de muitas POT para healar basta fica longe do Bloker,e principalmente da "UE" do Demon que vc nem presisara usar =x,e fique tacando SD/Icicle,mais para garantir uma hunt bem sucedida aconselho 100 gmp,apenas isso para o caminho chato até os demons ;~
Se o bloker tiver experiencia e conseguir manter vc longe dos ataques em area do Demon vc só gastara as runas e nada mais...em média faço assim
Waste inicial 100k...80k em runas(uso icicle,mais dependendo do ml
aconselho SD)...e 20k em poção
no meu mundo n tneho waste pois alem de matarmos muitos demons,Temos o lucro dos Demon Dust que valem no meu mundo de 15 a 20k,alem de G-legs,MMs,(150k) ou uma MPA(300 a 500k)...mais a base de lucro é de 200k por hunt(minha),mais isso apenas se estiver realmente disposto a gastar.A menos que o seu bloker seja miseravel e só pague o que gastou =x normalmente divido O loot meio a meio quando estou no meu EK.e quando vou no sorc vou com amigos
PS:Não é um loot diario,tem dias que podem dar waste(mais cerca de 100 demons seriam uns 3~10 demon dust oque seria 100~200k certinhos em tenebra,sem dizer cerca de 400~500k de xp para o sorc e 100~200k as vezes menos para o bloker.
Outra hunt que esta me dando muito dinheiro é Nightmare(yalahar,cemetery quarter),com bloker lvl 200 eu chego a fazer alem de 100 a 170k xp/h tneho waste nem um,e ainda por sima uma ou duas boh ;~ gasto minimo de 50k,maior lucro que ja tive em um dia foi de 160k =x 80k meu e 80 do bloker o menor lucro foi 20k t-t(bad day),mais comparado ao total do mês tive lucro de 300k(800k no total,mais do meu lucro mensal gastei 500k)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: