h na verdade..tah meio..facio..simm..!! :rolleyes:
Versão Imprimível
h na verdade..tah meio..facio..simm..!! :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
afff veio, se liga!
imagina nos filmes, o heroi ta matanu um dragao de repente, ele para, naum desvia dos atakes de fogo e dexa o dragum fika matando ele, logico q ele morre, o mesmo caso seria o lag, o kara paro morreu
imagino q seu amigo deva caçar em algum lair serto? imagina oq aconbtese com um humano se entra em uma toka de dragoes e fika morgando parado lah no meio...
se sua suposiçaum q soh pq em dragy + lag = morte
achu q vc deve considerar hunter forte se vir 2, kero ver vc naum deitar se der lag...
ateh ancient scarab da um pal em dragy...
isso mesmo! imagina: vem um heroe la salvar a princesa e mata o draggy numa unica porrada! nada a ver ne mano? draggy sao criaturas fortes e coisa e tal... sempre vi um draggy como uma criatura magica q fosse foda pra matar, quando matei meu 1o axando q iria demorar pra kralhu pois ele usa healing, puft q merda, ai comecei a caçar draggy q nem um loko... e merda aff anciet scarab era pra ser + fraco q draggy... ate um gs era pra deita pro um draggy... onde ja se viu? um monstro de posion matar um de fogo?! tipow, quando tibia era somente um sever, (antica) vc podia summonrar um draggy! imagina como deveria ser fraco o bichinho naquela epoca?! ainda bem q ja melhoraram, + ainda falta muito+...Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
tipo draggy usando sd mata facil, agora tenta cum bolts, eu mato cum umas 15-20Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
e hj decidi i mata uns pa me diverti teve um q nem vita usei -.-
devo te levado 2 gfb sendo q uma deu 50 e a otra 89
mas nao acho q draggy deve altera alguma coisa, se quiser mata algum bixo forte vá dl
kra mas a maioria das pessoas preferem bloca gs á draggy, pq gs vc nao leva hit magicos apenas os poison field, jah draggy pode da combo de f-wave,gfb e meele apesar de f-wave só leva se vacila
hunter é muito facil é so dizer 2 palavras "utana vid" e jah erasCitação:
achu q vc deve considerar hunter forte se vir 2, kero ver vc naum deitar se der lag...
e hunter eu mato cum 2 hit
nem eh tanto assim
tem vezes q os draggy tao de TPM
hoje mesmo tomei 2 f-wave seguida mas consegui desvia
magina se pega?
tem vezes q eh mais facil tbm..
varia neh
xD