Na minha terra isto tem outro nome....Citação:
Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia
Bem, não vou dar os parabéns.
Depois de Sunrise, o resto é resto.
Versão Imprimível
Na minha terra isto tem outro nome....Citação:
Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia
Bem, não vou dar os parabéns.
Depois de Sunrise, o resto é resto.
CARAMBA,
HAJA PACIÊNCIA PRA CHEGA NO NVL 113
23 HORAS POR DIA ?!:eek::confused:
KERO VE COMO ELE DEVE TA NO DIA SEGUINTE
Se bem me lembro, já gravaram um vídeo (curtíssimo) do Crisne usando bot. Dar ou não dar "parabéns" não vai afetar nada na vida do cara. Para ser sincero, eu já contribuo demais para a fama dele postando nesse tópico.
Eu fico triste quando leio isso, sério. O pedantismo reinando nesse fórum, todos vestindo a máscara da hipocrisia, louvando Sunrise e destratando todos os outros jogadores que conseguiram level 100+ em Rookgaard.
Agora me diga, você por acaso CONHECE algum jogador que está no TOP 10? Eu posso dizer que já estive em contato com todos os brasileiros do ranking, conversei e interagi com alguns, além de ter opinião formada e informações plausíveis sobre a maioria.
Comentário baseado no preconceito e ignorância. Parabéns a você e a todos os outros que falaram besteira nesse tópico. :thumb:
botter ou no lifer com ctzaCitação:
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
#Emanoel
Estou pouco me ferrando para os outros Tops, hipocrisia ou blá-blá-blá.
Não estou aí para se o top de rook é X ou Y, nenhum desses terá 1/3 da história que Sunrise teve e FEZ.
Não estou desconsiderando brasileiros ou qualquer outro cidadão mundial que esteja entre o TOP-10, só não acho que eles fizeram história.
Para mim o importante não é ser TOP, isso qualquer pessoa que saiba jogar bem, ter tempo e/ou usar BOT(caso incontestável de 80% do top-20 em rook) pode fazer, estou falando de História.
Quando se trata da mesma, NENHUM no atual top-10 chega aos pés de Sunrise.
É impossível ficar 23 hrs on por dia. Ou é bot ou é sharing. Uma pessoa que fizesse isso morreria por cansaço. Ninguém pega top de nada sem usar de métodos ilegais para isto, infelizmente. Eu prefiro que não haja update por 5 anos, porém eles acabem com toda possibilidade do uso de hacks, do que updates trazendo essas novidades maravilhosas e com os bots continuando. Não adianta banir quem usa, o certo é achar um jeito de tornar IMPOSSÍVEL seu uso!
Que história, cara? Todos eles mataram milhares de aranhas para chegar onde chegaram. Dá na mesma merda.
Até parece que Sunrise tem toda essa fama por sua HISTÓRIA. Tire o enorme level e ele não é nada. Vários jogadores da época não são conhecidos, pois não tiveram "paciência" para chegar ao topo do ranking.
Você cita história e eu falo sobre caráter. Existe gente muito mais interessante e sociável naquele ranking. Dizer que "o resto é resto" é um desrespeito tremendo com bons jogadores.
Eu fico impressionado com o número de usuários-papagaio que citam as mesmas besteiras em seus posts. Sunrise é foda e santo, Lord'Paulistinha é sharer, blábláblá.
Pra min é tudo botter :)