FALAR O Q......
BOTER FOREVER,...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FALAR O Q......
BOTER FOREVER,...
Também diria ser BOT, mas quanto a Rooker ser massante, eu discordo totalmente. Tenho um ótimo momento quando logo no meu Rooker e fico de boa matando Orcs, Skeletons e o que aparecer na frente... E quanto ao BOT, mesmo tendo passado por situações aonde eu não consegui dormir por 3 dias (a ponto de mamãe considerar me levar no instituto do sono), eu DÚVIDO que alguém tenha animo para jogar Tibia durante 46 horas "seguidas". Qual é, uma hora de descanso não faz você uma pessoa renovada.
De qualquer forma, parabéns pelos Levels que ele pegou sozinho.
Entederam?
xD
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Mythos na moral essa foi a maior merda q ja li aqui.... :confused:E lvl 100 em main é considerado o que ?
Quem tem paciencia de caçar na mao hj em dia ? NGM
Comentario mtu infeliz sem contar q isso é meio q uma "CONFIÇAO"
Tibia é diversao e nao lvl, os kras q colocam no botter estao atras de lvl e nao diversao...
__________________________________________________ _______________
Ps: Parabens ao Bot desse cara ou parabens a ele e aos 3 ou 4 kras q shareian com ele :eek:
Ps 2: Mythos vai rever seus conceitos antes de postar besteira aqui...
Ps 3: Sunrise foi e sempre sera um mito (Querendo ou nao)
Ps 4: Botter uma vez, sempre botter
Última edição por Filfro Palla; 24-06-2008 às 02:49.
Parabéns pra ele! Deve ser realmente difícil upar em Rookgaard, ainda mais com level tão alto, 100+. Mas, acho que eu não fui o único a pensar nisso... 23 horas online em um dia, e no dia seguinte, outras 23 horas online... será que ele estava realmente o tempo todo no char, ou será que é mesmo apenas um jogador? Até já ouvi falar de gente que ficou tanto tempo, mas sei lá... praticamente dois dias inteirinhos só no Tibia, caçando sem parar, é meio difícil acreditar... mesmo que tenha pessoas que fiquem até dias sem dormir, e as outras coisas? Mesmo considerando que ele almoçava e jantava na frente do computador, ele não ia no banheiro, não tomava banho, nem nada disso? Fora que, como uma pessoa consegue dormir apenas 1 hora, acordar e ir jogar mais 23 horas sem parar? Eu mesmo quando madrugo, não consigo acordar nem com despertador...
Última edição por Sero; 24-06-2008 às 03:38.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
O bot ou o sharer rulou nesse char eim... lamentavel. :/
I've been making a list of the things they don't teach you at school.
They don't teach you how to love somebody.
They don't teach you how to be famous.
They don't teach you how to be rich or how to be poor.
They don't teach you how to walk away from someone you don't love any longer.
They don't teach you how to know what's going on in someone else's mind.
They don't teach you what to say to someone who's dying.
They don't teach you anything worth knowing.
Neil Gaiman
Se for botter que isso e quase impossivel de nao ser...
Tem que acabar com essa masca de mane ae..
quer se aparecer em top fica com botter ..
nao dou Gratz pra botter...
07:38 Xaiena [30]: pq os monstros tbm tem full defense e full atack.......dai qdo agente "foge" eles ficam no full atack (sem defesa nenhuma) por isso morrem rapido
07:38 Xaiena [30]: nao sei se vc ja viu...q qdo vc ta atacando um bixo....hitando forte.....e xega alguem perto vc passa a htar fraco
07:39 Xaiena [30]: é pq ele passa a usar full defense contra 2 "inimigos"
Olha pra dizer bem a verdade, é possível passar 2 dias assim jogando sim.
Eu me lembro que em uma época onde eu estava bem viciado fiz isso.
Joguei direto por 2 dias parando somente nos Save Servers.
Parabéns aos jogadores que pegam essa marca na ilha. Deve ser muito dificil.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
isso é uma disputa de quem tem script melhor LOL
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"