treinar é importante sim, tenho 2 knights, 1 é level 62 skill 65/65 e o outro é 50 81/80
voce nao sabe a diferenca tremenda que dá..
+ skill = - waste
- skill = + waste
kthx bye
treinar r0x
Versão Imprimível
treinar é importante sim, tenho 2 knights, 1 é level 62 skill 65/65 e o outro é 50 81/80
voce nao sabe a diferenca tremenda que dá..
+ skill = - waste
- skill = + waste
kthx bye
treinar r0x
gente bom dia,boa tarde e boa noite
:riso:
uma pergunta q todos fazem é:vale a pena ou nao treinar skills??e ate quando??hein,hein???o.õ
todos tem sua opniao mas algumas sao certas algumas erradas
por exemplo um cara fala:"tenho um kina level 10 e axo certo treina ate 80/80 q nem um problematico"isso é uma opniao errada para alguns e certos para outros
agora o q eu kero saber é a opniao de vcs:vale a pena treinar(e um motivo para a resposta)e ate quanto para qual level etc...
depois tirarei uma conclusao de todos os posts e farei uma media para ver se VALE A PENA TREINAR SKILLS!
conto com a colaboraçao de todos
vlw
Estou tendo um deja vu???
...
Nem, só outro tópico igual
...
De qlq forma, eu pensava q valia, dai veio o update q incremento kina, e passou a n valer mais.
Já tem um tópico falando sobre isso, brother...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247624
Pra mim vale a pena sim, skills são tudo. A unica força que o kina tem é a força fisica, e você só consegue isso treinando, quanto mais skills mais forte, pergunte a si próprio se você quer ser forte.
Treine quando achar necessário, não precisa chegar de rook e treinar até 80/80, e se você for level alto com skills baixos, não vai ter a força que deveria ter.
Deixe Level/Skills balanceados :)
Já respondi um tópico igual a esse há uns dias, portanto minha opinião está lá.
Pra não ficar em branco, sim compensa.
Alguem me ajuda a por esse treku loko d char na asinatura plz..
preferiria o lvl 35 skills 60 pois
um lvl 35 pode usar por exemplo um noble axe de 39 de atk
e um lvl 20 usa no maximo um k axe de 33 de atk
:D
sem falar nos ekips que o lvl 35 ja tem e q o lvl 20 n tem
lvl 20 skills 90/90 pset
soh compensa treinar se vc tiver uma boa base
um char main por exemplo
Nunca treinei. Treinar é perda de tempo. Level é mais importante que skills.
naa verdade isso é questão de objetivos dizer que level é mais importante que skills.. o que voce quer pro seu char? poder? moral? ambos? diversao?
pra quem quer moral e poder com certeza level é mais importante, mas pra quem quer um char mais "bonito" e politicamente "correto" ou gosta mesmo, treinar vale muito apena sim
treinando vc pode deixar ali batendo num mage e ficar vendo orkut, msn, sem ter que ficar VIDRADO na tela, arrumando loot, subindo escada etc :P
quando voce for tortoise vc vai perceber o q significa um skill ;xx
-waste
+ k/hr
+atak fica mais apurado
+com atak mais apurado , consequentemente matará mais rapido, e com isso, mais lucro nas hunts