Excelente, o update promete :D
Gostei principalmente dos novos items
Versão Imprimível
Excelente, o update promete :D
Gostei principalmente dos novos items
Tomara Que Não Diminua O Ataque Das Spear
Se Não Vou Voltar A Jogar De Kina
Pq é Um Saco Caçar De Bolt,Arrow
Msm Assim Me Amarrei Nas Novas Armaduras
Pouco a Pouco Está Melhorando(Ou Talvez Não)
É Isso Ai Vamos Esperar O Update
ANDER LE AKI PLZ
E Os Projetos Do Novo Template Do TibiaBR e O TibiaSpace
Como Estão?
Estou Muito Ancioso E Acredito Que Muitos Aki Do Fórum Também Estejam
Responde Aew Vlw
Kharrd
cara você ta errado, ninguém copio de ragnarok, praticamente TODOS os jogos rpg são assim! TODOS! isso vai facilitar muita gente, eu quanto vo lá vende toda hora 30 chain armor e tenho que espera 5 pessoas na fila que não sabem oque estão fazem pois são newbies é chato, isso facilita pra todos dos newbies até os mais experientes!
de certo modo você tem razão, tibia sempre teve a característica de um jogo mais difícil! e sempre vem facilitando, por isso que eu amava o 7.3~7.4! mas quem fez a CIP fazer tudo isso foram os players! pq era fácil você lvl 11 fazer UH, você criava 5 char deixava tudo de mc e pronto, final do dia tinha muitas bp's de UH!
o problema é que os players só pensam no que CIP ta fazendo de ruim e nunca paro pra pensa que ela ta fazendo isso cada vez mais pq os players não respeitam as regras.
na boa, acho que tibia nunca vai ficar igual nenhum rpg, ela pode ter alguma característica parecida mas nunca igual :p
e se vcs estiverem enganados??? na minha opiniao esses speelbooks podem agilizar o aumento da mana,como se funcionasse como uma Soft Boots/ROH/Life Ring.
Mas o que resta, é esperar + teasers e esperar o update...
OBS: Cip fd* a cada dia me fazendo quere por pacc... ¬¬'
Edit:
To enganado ou é o fim da blue robe pra high lvl?
Crossbows parecem canhões ahuauhah :yelrotflm
Amei a wand/rod q tem um dragon lord hatchling mto linda *-*
:cool:Bom muitos reclamam de itens raros"golden helmet" existirem em apenas um server, mas sera que agora com esses novos itens isso ira acabar?:o
Conhecendo o trabalho do Jan, como ja conheço, e sabendo que a CIP ta com mais 2 desenhistas, ou seja, não é só uber carregado pra tudo....
Que sprites de armor mais fulerinhas em....ta pra nascer algum outro Blue Robe..e MPA da vida dos sprite..
Cada coisa bruta meio quadradona grotesca...sei lá...acho que podia ser melhor.
O outfit de demon hunter parece legal..só n entendi pq o pseudo sombrero.
So espero que a CIP nun ferre mto os ataques dos Spears, Royal Spears e Enchanted Spears pra colocar esses bows e xbows
E tbm nun ferre muito o dano da assasin star tbm como ja foi dito
Podiam deixar todas as armas como estão, somente acrescentar a nova ja taria de bom tamanho!
NICE!!!
O TIBIA VAI MELHORAR MUITO!!
o0
Sinistro hein...surpreendente...
Armor que aumenta skills <3
Só resta esperar...
afff brincou neh? nossa esse novo sistema de compra e venda vai ser uma bosta... pqp!
só gostei da parte de n ciar tudo no chao... isso ai foi otimo
acho que poderia vender bp de coisas (tipo buy backpack of mana potions) ficaria melhor ainda ;*