Back again.
Descobri que tem SIM Component na TV. Tenho que comprar um cabo diferente pro PS2, correto? Que cabo seria esse? Porque não acho que o PS2 tenha uma entrada componente...
>>>DÚVIDA RESPONDIDA<<<
Versão Imprimível
Back again.
Descobri que tem SIM Component na TV. Tenho que comprar um cabo diferente pro PS2, correto? Que cabo seria esse? Porque não acho que o PS2 tenha uma entrada componente...
>>>DÚVIDA RESPONDIDA<<<
O output do Ps2 pro cabo é o mesmo, nisso não precisa ter medo. Já o input da tevê, é diferente. O cabo video-componente possui cinco entradas, ao invés de três, sendo essas cinco graças a uma trifurcação do cabo de video em imagens de tom vermelho, tom verde e tom azul. As outras duas são para cada canal de som. Procura essas entradas coloridas atrás de sua tevê. Se tiver, o nome do cabo chama-se "video-componente para Ps2". Vale lembrar que ele não parece ser da Sony, mas funciona. Recomendo comprar pelo mercado livre, mas de vendedor confiável. Um bom preço tá em torno de 40 Reais. Talvez entre 30~50 Reais. Veja as diferenças e compare, pra não levar calote.
* Ps: Aqueles tutoriais que te passei não funcionaram?
Em Burnout Revenge (Playstation 2), alguém que saiba jogar tem como me dar umas dicas sobre dar takedowns e/ou fazer aquelas manobras que recuperam o nitro/turbo? Achei o jogo legal, mas tô bem iniciante nele.
Dúvida respondida.
AJUDA!
Seguinte, tô jogando Final Fantasy Tactics no meu emulador ePSXe... porém, não encontrei a configuração de vídeo ideal ainda. O jogo trava na hora de golpes especiais (como magias, ou até o uso de golpes simples, como o 'potion' dos Chemists) e em cenas especiais do jogo (os filminhos da história do jogo). Além disso, o mapa tá todo preto e bugado, só consigo enxergar algo quando viajo de um pontinho ao outro. Mas isso é o de menos, já acostumei. Quero é terminar com essas travadas de magias e cenas especiais.
Alguém aqui sabe as config. mais adequadas pra esse game? Pesquisando no Google, conclui que o melhor plugin de vídeo é o Pete's OpenGL 1.76, mas estou aberto a sugestões. :)
Minha configuração de vídeo atual:
http://img145.imageshack.us/img145/7854/cfgcy2.jpg
Citação:
OBS: Sei da existência do Emurayden, que é mais leve e talz, mas ele não permite jogar em janela, logo eu descarto ele.
FG:thumb:
Emuladores são proibidos no fórum não?
Se são, não deveriam. O que é ilegal na maioria dos casos são as ROMs, mas no caso eu tenho o CD do FFT. :)
Amigo, não conheço casos do jogo travar se não tiver incompatibilidade do emulador com o jogo ou o próprio jogo não estiver baqueado. Tem certeza que esse teu cd já não tá velho? Faz testes, pega aquele emurayden nem que seja pra testar. Se o erro for geral, tenta fazer uma ISO dele e gravar de novo em outro cd. Dos casos que conheci, muitos se resolviam desse jeito.
Nah... no Emurayden ele funciona de boa, o problema é que eu curto jogar e ficar no MSN ao mesmo tempo... e o Emurayden só tem full screen mode.
O ePSXe é meio fodinha de configurar, são mtas opções, e tem que ficar reiniciando o tempo todo o game pra testar as modificações no plugin de vídeo e tal... o jogo tá totalmente "jogável" inclusive no meu play1 (só que como eu disse, prefiro jogar no PC enquanto faço outras coisas), eu só queria dar umas melhoradas no desempenho do emulador mesmo.