Eu Pratico a uns 7 meses!!
Uso ele para várias coisas. Esses dias eu acordei atrasado para ir para a escola e usei o parkour, 10 min ape fiz em 3 min no parkour... fodaa!!
Parkour'Lucas
Versão Imprimível
Eu Pratico a uns 7 meses!!
Uso ele para várias coisas. Esses dias eu acordei atrasado para ir para a escola e usei o parkour, 10 min ape fiz em 3 min no parkour... fodaa!!
Parkour'Lucas
praticava, mas bem amadorzao, só pra zuar. gostava de escalar paredes, arvores, etc.
sempre é bom sair um pouco da frente do pc e praticar alguma coisa legal.
Ah, isso é verdade x_x eu faço uns abdominais, flexoes, barras em casa, pra qbrar o galho =)
E descobri que praticar Parkour sem alongar é BURRICE!
Esses dias eu fiz e minhas costas dueram pra cazzo x_x
Vai treinando que você daqui a pouco consegue coisas mais avançadas como Dash e King Kong...
Eu por enquanto tb sei pouca coisa, so o basico, to treinando Dash e Kash =o
HEUSAHUESHESAUHSEAUHSEAUHESAUHASEUSAEHAS
Isso é verdade, sempre para um povo pra ficar olhando xD
Normal, já acostumei =P
Pela sua assinatura dá pra ver q vc gosta msmo de parkour ._.'
ehesauhsauehuseahusehauhseausehauhesu
O problema do lugar de onde eu moro é que n tem mtu lugar pra praticar ( eu sei, parkour vc pode praticar em qlquer lugar ) mas msmo assim, os lugares BONS, sao mtu poucos, ou entao sao perigos, com risco de assaltos e tal =/
Falou tudo ;)
eu treino faz 1 ano,
dash na minha opnião n eh util, o q vc passa de dash vc passa de kong/kash mto mais facil e rapido
palm spin nem eh parkour, vc n vai usa ele pra fugir ou perseguir alguem
estou treinando força ultimamente pra dexar meus climbs mais rapidos, e precisions mais distantes =)
moro em chapecó / sc
normalmente estou na comu parkour brasil la do orkut, tem uma galera la
Aqui onde eu moro eu sofro com questão de lugar pra treinar!, mas esses dias atrás achei um pico legal, e to treinando lá. Assaltos nem tanto, se eu vejo um mano ou eu subo em cima do ginásio( é eu treino em ginásio de esportes) e fico de boa ou eu saío correndo para imprecionar ele.
@George'zz
Eu tbm tenho essas coisas, eu treino com um amigo meu só que ele não é muito interessado, e muitas vezes eu acabo treinando sozinho!
E devez em quando eu encontro uns cara que faz Parkour a 3 anos e mando uma run com eles!
Parkou'Lucas
Eu acho showzin.. mas nao tenho vontade de praticar
Nunca treinei, mas consigo fazer umas besteirinhas.
Não tenho nem tempo de sair correndo pelas ruas feito louco com meus amigos.
;]
Na Real, Parkour é muito, muito, muito mais que fazer somente dash/monkey/kash.. o traceur tem que está preparado pra qualquer situação.. pular de um predio pra outro, subir muro de 3,5 metros, correr alguns km no chao (sem nenhum tipo de obstaculo) e outras coisas.
e pra mim a filosofia não é igual a como todos falam.
resumindo > "ir de A até B"... pra EU axo que o cara tem que ser perfeitamente capaz de ir de "A até B" como de "B até A".
meu problema era motivação tambem quando eu comecei, eu era puta sedentario e num saia pra nada (ainda continuo assim, só saiu pra treinar.
mas se ajudar dá uma olhada nesses videos.
tambem aconselho pra quem treina ou quer começar a treinar olhar tambem.
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 1)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 2)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 3)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 4)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 5)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 6)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 7)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 8)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 9)
Projeto Pilgrimage - Documentário sobre Parkour (Parte 10)
Tenho treinado bem pouco, essa semana vou tentar avançar um pouco ^^Citação:
Postado originalmente por Karusz Endma