Arkanios Moria
Jun 09 2008, 10:56:12 CEST Killed at Level 117 by Kaos Death
Ademonis
Jun 09 2008, 10:42:25 CEST Killed at Level 71 by Fani Pacheco
and by Filebob
ow vcs moraa no pz !!
eskeceu quem manda no bailee ??
;]
Versão Imprimível
Arkanios Moria
Jun 09 2008, 10:56:12 CEST Killed at Level 117 by Kaos Death
Ademonis
Jun 09 2008, 10:42:25 CEST Killed at Level 71 by Fani Pacheco
and by Filebob
ow vcs moraa no pz !!
eskeceu quem manda no bailee ??
;]
O objetivo nunca foi ofender, mas se serviu o chapéu o problema é seu e de mais ninguem. Se vc fosse uma pessoa um pouco mais esperta e compreendesse o sentido das palavras, aposto que nao teria digitado tanta asneira. Primeiramente, se vc tivesse lido o post antes de vir falar besteira, veria que ta escrito la que isso aqui foi postado "somente para quem quiser ver mesmo o que ocorreu, pq eh uma merda mesmo", entao se vc nao leu a veio reclamar que o topico é uma merda e bla bla bla perdeu a chance de falar uma coisa mais objetiva.
Segundo, ninguem aqui falo que nao tem maker e nem nada do tipo no sentindo que vc quer que as coisas estejam, e eu nao to de nenhum lado, entao nao me inclue nesse "vcs" pq isso nao serve pra mim.
Em relação a pegar mulher, isso ja é outra coisa particular qualquer um, e nao adianta fica falando que os otros nao pegam, olha pra vc primeiro rapaz e seja mais esperto, procura entende o sentido das frases e menos sarcastico que vc vai mais longe na vida, humildade é bom as vezes!
Fmz, tendi o bagaço da war, shanera viro zona.
@video
Sux, stack battle :'/
Unica parte "rox"foi a destrapagem do rp 110 la.
o verdadeiro time da doum nao compareceu como Mestre Pyro, Flash Olho, Flash Grillo, Saozin, Old Skunk, ...
------------------------------------------------------------------------------------
hmm pq eles nao compareceram ?
Sir arion fallen eh de mestre pyro.
que que ta pegando pra eles dexar de lutar com char principais e ir em maker ?
a pd cre
ja sabem que ja perderam
"/
nao consegui assistir ne 5 minuto do video, mas maravilha, war de shanera é legal até vamo ver os proximos videos ;P
O povo insiste em criticar, mas se é para criticar, vamos jogar com a mesma moeda.. como eu sempre digo, olha pra vc e seu time primeiro antes de falar do time dos outros.. Agora me explica pq Elite'Ho sempre vai com o maker lvl 53 dele(Khangacero)? Pq Morango Knight Sousa tava com maker lvl 52 dele?(Slepping Son)
Eu respondo pra vc, pq eles ja sabem que vao perder nao eh? (:
Se vocês repararem bem a war nunca muda, só muda as pessoas de time e o nome das guilds. :D
É dificil de entender como eles conseguem um dia ta lutando em um lado da war, e do outro simplesmente muda totalmente, é estranho o que muitos do server fazem.
Essa saiu do forno agora, quentissima:
Saozin
Jun 10 2008, 03:22:08 CEST Killed at Level 155 by Rush Boo
and by Kozlowaski Sunrise
Artherus
Jun 10 2008, 03:22:30 CEST Killed at Level 159 by Rush Boo
and by Dixpozyn
Sorry! ;(