Ixe..MDW na liderança agora háhá..
Unica coisa q nun pode acontece é o LP virar TOP tibia..
Pq se naum vai ser vergonhoso ver um Noob no TOP O.o
Abraços..
Versão Imprimível
Ixe..MDW na liderança agora háhá..
Unica coisa q nun pode acontece é o LP virar TOP tibia..
Pq se naum vai ser vergonhoso ver um Noob no TOP O.o
Abraços..
UH acabo mas e dai n adianta xorar isso e fato
nossa, n é qualquer grupo q mata o top, agora é o lord paulistinha se tornar o primeiro br como top ;]
Bem feito!!!!
Ele não merecia o top!!!!
Pelo q eu sei, ele usou bot do lvl 50 ao 150, e dps jogo sozinhu!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Knight.png
ninguém discute que um lvl 300 cura o mesmo que um 130, assim como no lvl 39 eu ainda curo o mesmo que um lvl 8 que acabou de chegar de hook (usando poção) e só poderei usar a strong heath potion no lvl 50.
O knight lvl 300+ deveria usar toda a sua cap. e carregar o dobro de uhp e parar de reclamar disso ou daquilo.
O ataque dos mages foi cortado pela metade, e a capacidade de cura dos knights foi diminuída, e seu ataque aumentado.
É estranho pensar em um knight usando uma runa e curando 1k ou mais, mesmo com ml 10. É ou não é um knight?
Poh cara
tudo bem que ele é um burro de carga mas amigon ... 1 runa de SD é 3x ... a runa de uh é 1x ... os pala tudo de assassin star ... por mais ki ele tenha cap ... é dificil ele aguentar muito tempo
sem contar a situação ... uma coisa é voce sair para o pvp .. cap full de supply e tal ... outra coisa é você ser trapado indo para o dp .. voltando de hunt .. sei la o q o serom tava fazendo ... Por mais q ele tenha cap pra levar supply ... duvido q ele começa a hunt com cap full ... tenho certeza q ele deixa cap para loot e tal
Ta na hora dos Kina e dos tibianos em geral reconhecer q ninguem é imortal ... não importa o level ... não importa o metodo de cura ... 1 cara contra 1 time + trap nunca saira vitorioso
colocar pesinho no hotkey ... abrir TS ... skype ... só falto vc falar para ele ligar para o 190 ou 911
ali apenas o Chuck Norris sobreviveria!!! xD
keoawkek
toka meu cel...viro i fala pro meu amigo
sero morreu
ele: é parente
euaweha
ahh...nen com uh nen com exura sio...uma hora as runa akaba ;C
Nesse caso naum... Assim pode eh treta!!!!
HUHUHU deve ser bom pegar top lvl Assim sem ter q logar no jogo kkkkkk
Hail Poção de Knight :yelrotflm Não troca a Poção NAUM Lmao
Trap daquelas eh igual o parceiro aki em cima disse...
Soh Chuck Norris ou Kick pra sair com vida.