-
Eu quero dizer que, antes do texto da história anterior, tem umas explicações minhas.
As pessoas podem notar que está errado o que flaei, pois quando eu escrevi o PC tava bom, ai ficou pheba o PC e teve que ser arrumado, agora ta bom de novo... Por isso demorou tanto.
-
EXCELENTE!
Ansioso, please!
-
Bem...
Atualmente tenho UM leitor... MUITO mais da metade das postagens que existem aqui são minhas... Não sei se a história está ficando boa, se tem erros, se é coerente e divertida... Portanto, vou dar uma paradinha de escrever porque tá foda.
Enfim. Não sei quando sai o próximo capítulo, pode ser hoje, amanhã, semana que vem ou ano que vem...
-
opa, voltei hj pro forum e vi sua história. Ta muito boa kra. Uma coisa que eu gosto muito nesses tipos de histórias é o fato de n existir um personagem central.
Isso n acontece porque vc mata todos eles, xD! :yelrotflm
CONTINUA A ESCREVER QUE EU VENHO SEMPRE AKI POSTAR.
-
Éh... Eu tentei escrever algo ontem ou anti ontem... Mas não me bateu a criatividade...
Sei lá... Acho que está história terá um tempo curto.
-
UPDATE
Olá meus leitores ocultos e/ou paredes e janelas.
Como havia falado antes, com o update, e historia sofreria um update também, então durante esta semana dê uma checada nas frases que escrevo antes de cada capítulo para ver se houve um upgrade, eu provavelmente escreverei grande "EDITADO: UPGRADE!"
As melhorias serão nas partes descritivas dos locais, não mudará bruscamente, mas ficará mais "imaginável"...
E espero que o pessoal comece a ler né?
-
Oi, parabens pela historia, é com certeza uma otima narrativa e desse tipo de coisa que o tibia precisa, faça mais historias assim, me pergunto se vc ja não leu a teoria dos minos, é uma otima historia tambem, se cuida. ;)
-
adorei a historia.
a maneira como vc descreve os presonagens e os lugares é muito boa, com cada detalhe.
o enrredo tbm é mt bom.
ficou ÓTIMO.