I have sumthing 2 sai:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Carl de volta, isso vai ser otemo =D
Agora só precisamos de [(a²)²]² e PLucifer e a festa estará completa =D
Versão Imprimível
I have sumthing 2 sai:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Carl de volta, isso vai ser otemo =D
Agora só precisamos de [(a²)²]² e PLucifer e a festa estará completa =D
olá, meus caros, fico feliz de ver seguidores tão fies quanto vocês, e vossos nomes, e em gratidão à tamanha devoção(lol) sacrificarei em chamas centenas de virgens encapetadas provocando o derradeiro e definitivo retorno da 'liga dos foristas justiceiros ateus em defesa da putaria generalizada' e, com ele, o 'deicídio' de falsos deuses(pleonasmo vicioso é foda) que sequer existem
agora, falando sério, fico feliz em voltar e ver que vários dos mesmos usuários ainda aqui estão, Raptor, Mestre do Yellow, Angel of Nightmare, Dom Lyno, Erich, Locke Chere Cole, bom, só não vi o Salada_Rox
bom, é isso!!!!!!
Queimarei 20 carneiros em vossa homenagem.
Que comecem os festeijos!!
hoho tava sentindo falta das ownadas sagazes do gauss.
Aqui. :o
São dois Gauss diferentes. :P
Luv dis SS <3
~Ubi dubium ibi libertas
Gostava dos posts dele, gerava boas discussões.
Espero que ele esteja o mesmo que antes ^^
nada...fui sequestrado por um batalhão de loiras suecas ninfomaníacas e submetido a desgastantes 12 horas diárias de sexo animal, o que me causou, além de uma síndrome crônica de esporramento espontâneo, uma profunda amnésia ideológica e política, não consigo me lembrar nem mesmo meu próprio nome, quanto mais minhas convicções (a)teístas:rolleyes:!!!!!!!!
Locke, diga-me, meu caro, o que significa "~Ubi dubium ibi libertas ", acho que anteriormente eu já havia lhe perguntado mas, graças aos felizes acontecimentos acima citados, não me recordo mais