lol eu reportava ^^ ateh tirei print com o gm me dando parabns ashuhuhuas eu de ng ativo matando rot e o gm correndo atraz de mim pra me dah parabns XD ri mtu nesse dia
melhor q ng eh diminui a concorrencia denunciando qm usa ;]
Versão Imprimível
lol eu reportava ^^ ateh tirei print com o gm me dando parabns ashuhuhuas eu de ng ativo matando rot e o gm correndo atraz de mim pra me dah parabns XD ri mtu nesse dia
melhor q ng eh diminui a concorrencia denunciando qm usa ;]
Só pode reclamar aqui qm paga premmy account, pq free account só serve pra laga mais o servidor pq ta de graça lah!
Quem usa bot é um burro fraco. Consegue ser mais estúpido do que um intel ou amd, e tem que colocar um destes pra jogar pra ele.
Infelizmente eles estão sim por toda parte, principalmente em Rook, mundos sem lei, ou dominados justamente por eles.
Solução não existe, mas existem uma série de medidas, e se você for na parte de propostas daqui, do site oficial, ou de qualquer outro site, vai ler 40mil delas todos os dias, a maioria idéias óbvias, porém eficazes. Mas a Cipsoft parece ter medo da possível diminuição dos lucros, e das reclamações que isso iria gerar, pois é só contratar mais um GM que todo mundo reclama, é só colocar stamina que todo mundo reclama...
Se não gosta de bot, então que aguente as soluções encontradas e não reclame.
Só porque é um senior tutor esforçado, que está na posição desde 1830, não vá reclamar que um cara que mal virou senior tutor ganha a posição de GM. Tá precisando de mais, não importa quem seja.
Vou postar o q já escrevi em outro tópico:
A questão dos botters é puramente ética e moral. Para entender isso devemos analisar o caso de um ponto de vista mais distante e ñ tão egocentricamente (pessoalmente).
Um exemplo perfeito do que estou querendo passar para vcs é o seguinte:
A pessoa que fura a fila do banco, ou que estaciona na vaga do deficiente; ambos possuem o msmo perfil de um botter. Eles ignoram as regras para n perder tempo fazendo o certo.
Ñ estou querendo dizer q essas pessoas (os botters) fariam coisas desse tipo, mas quando se entra dentro do jogo e o ponto de vista muda para algo q n é nem de perto tão importante quanto a vida real, usar bot nem parece uma coisa assim tão ruim... certo?
Serei o mais claro possível: quando vc, botter, compreender q está sendo um completo escroto com quem joga limpo, entenderá o ponto de vista do idoso q assiste o jovem furar a PORRA da fila
Espero q eu tenha lhe ajudado a refletir vendo o lado certo. Todo botter já foi um kra limpo, volte as sua origens! Flw :cool:
Obs: quanto as amizades, n estou entendendo o pessoal desse tópico!
"Vá arranjar amigos no bate-papo ou na rua!"
Ora! Porque eu n posso ter os dois (amigos RL e amigos Online)... aliás, pensando bem, percebam como É MELHOR TER OS DOIS!
O bom é napolitano, porque mistura chocolate, côco e morango! :cool:
(foi só um bom exemplo, pq eu msmo n gosto de napolitano :riso: prefiro flocos)
Ja é ruim ser banido injustamente, imagina ter o char deletado? Ban vc pode reclamar, mas Delete? Se seu char for deletado ja era mano. Na minha humilde opinião não é tão simples assim.
A solução, ou colocar mais GMs na ativa ou é arrumar um jeito de driblar os programadores, cria um GameShield sei la, trabalha no software...
Te garanto q mta gente aqui usa bot e não vai ser uma cambada de newba com level inferior a 50 falando q bot é injusto com gente q joga limpo q neguinho vai parar!
Então pq não encerra a discussão?
respondendo ao titulo do topico: pra min booters são pessoas que tem preguiça de faze a hunt e etc e alguns que cançaram de se mata upando e toma um p.a e morre, perder horas e horas de jogo e esforço..etc
e a respeito de deletado se for pego usando bot, eu acho qe isso nunca aconteceria, pois a cip ia perde mais da metade de seus players e é claro ia deixar de lucrar mto¹²³
e quando a cip para de lucra o tibia termina =)
abraço.