2012 Quetzalcoatl vai retornar, escolher um huey tlatoani pra governar o mundo apartir de tenochtitlan e destruir todos que se opuserem
Não vai ser realmente um apocalipse mas vai morrer muita gente e o mundo vai mudar completamente
Versão Imprimível
2012 Quetzalcoatl vai retornar, escolher um huey tlatoani pra governar o mundo apartir de tenochtitlan e destruir todos que se opuserem
Não vai ser realmente um apocalipse mas vai morrer muita gente e o mundo vai mudar completamente
kra, pelo amor de deus, para de pregar coisa que vc nao tem certeza.
uma pergunta:
- E se depois que vc morrer perceber que deus nao existe e na verdade é controlado por Zeus e os deuses do Olimpo, vai fazer o que? olhar pra eles e dizer ''vcs nao existem''? (tente dar uma resposta completa e nao simplesmente ''eu acredito pq tenho certeza'')
-E se eu acreditar em outra religiao a vida toda e chegar no ''céu'' e ver q deus realmente existia e eu estar enganado, ele vai me mandar pro ''inferno'' soh pq eu duvidei?
e pelo amor de deus nao venha com aquela clássica frasesinha de fanático de porta de catequese ''deus existe sim eu o senti''.
A Bíblia foi criada pela Igreja Católica Apostolica Romana... É mais manipulada por traduções e "melhorias" do que político corrupto é por grana alta...
Primeiramente, você não deveria, como vários outros modinhas do forum, a parar de comparar religião com crença, eu acredito em Deus mas odeio catequese.
Uma resposta objetiva, simples, não existe, eu simplesmente acredito em Deus como salvador, , Zeus Olimpico, você deve tar brincando.
E sim, eu tenho certeza, minha certeza vem da crença em Deus, como acredito, tenho certeza.
Não te ofenderei, simplesmente digo que Deus dara oportunidades a todos de conhce-lo, eu nunca vou dar uma prova concreta da existencia de Deus porque primeiramente você não acredita, você precisa acreditar para ter contato com Deus.
Ah, sim, eu acredito em Deus e tudo deu certo que eu pedi, e quando me desviava eu começava a errar, bom, questione, eu gosto que questionem, mas eu sei da existencia de Deus porque sempre quando o sigo e faço o que Ele pede, ele me recompensa.
Esse pessoal têm que pegar o livro do Richard Dawkins e ler com muita atenção...
O que se ouve o tempo todo é "eu acredito" e o incrivel é que parece ser suficiente, não é? Por mais louca ou insana que seja (mas se alguem dissesse que acredita em papai noel ou coelho da pascoa as pessoas o chamariam de louco imediatamente xP) O unico problema é que só porque 'acha que está certo sobre algo' não quer dizer que esteja a pessoa esteja.
Há muitas coisas com se preocupar na vida, deixe o "depois da morte" para depois da morte, seja o que for.
Assinatura legal
Agora indo ao assunto, porém o "eu acredito" não cabe somente a religião, enquanto os ateus tem como motivos provas cientificas a desacreditar da existência de Deus os cristãos acreditam, sentindo ou não a presença de Deus, que ele o ajuda.
Isso se prova verdade em mim, não é o famoso pensamento positivo, simplesmente quando apenas penso positivo dou bem nas coisas, mas sempre conto com a ajuda de Deus, e ela sempre se provou favorável a mim.
Não podemos agir como tolos apenas pensando em Deus sem agradá-lo agradá-lo é também desenvolver a ciência e o undo tecnológico em geral afim de gerar descobertas benéficas ao ser humano e os seres habitantes deste planeta, fechar-se para o mundo é um erro fatal, apenas digo, COMO sempre quando tem um assunto religioso ou relacionado, que o cristão é uma pessoa que acredita na existência de Deus e Jesus Cristo e geralmente frequenta a Igreja afim de buscar o Senhor, e não necessariamente, como muitos pensam ou se faz a entenderem, a pessoa que simplesmente se fecha ao mundo afim de não fazer mais nada e colocar, embora um comentário correto ao nosso ver, porém mal estruturado e com proposta nenhuma.
Tenho que te elogiar pois todos os seus posts, como tenho reparado, de religiões fazem uma crítica aos fechados ao mundo atual, e que você não ofende a pessoa em sí, por isso é bom discutir assim, algumas pessoas realmente ofendem e muio, e a ofensa é a pior maneira de provar correta determinada opinião.
Uma resposta objetiva, simples, não existe, eu não acredito em um Deus como salvador, Deus bíblico, você deve estar bricando.
Eu tenho CERTEZA de que existe uma goiabeira rosa orbitando Plutão, minha certeza vem da minha crença na goiabeira, como acredito, tenho certeza.
Você infelizmente crê em um Deus e não na Goiabeira Rosa(e eu tenho certeza da existência dela!!!), mas você pode ter certeza que acreditará nela também quando procurar seus sinais! Abra sua mente e procure a Goiabeira, você não acredita nela pois nunca procurou de verdade, mas ela dará uma chance para você, como ela é boa não? E depois da sua morte, você virará uma goiaba sob a proteção dos galhos místicos dela, onde tudo será perfeito! Mas você não acredita, para acreditar você deve ter contato com a Goiabeira Rosa.
Desculpe a possível ofensa, mas falando desta sua maneira, os crentes parecem mais uns cachorrinhos adestrados de Deus, realizando os truquezinhos que ele mandar para ganhar um biscoito e sair de rabo abanando.
Não entendi esta de “agradá-lo também é desenvolver a ciência”, afinal quem mais censurou e “perseguiu” a ciência foi a própria igreja, instituição esta que deveria estar fazendo exatamente aquilo dito por você, “agradá-lo”. E isto está parecendo é um jogo de interesses, tudo gira em torno de agradá-lo para ganhar recompensas? Que cara "egomaníaco" este tal Deus heim?
@Topic:
A raça humana vai se extinguir? Com certeza um dia irá. O “Mundo”(leia-se Terra) acabará? Certeza absoluta, cedo ou tarde alguma coisa destruirá este planetinha.
Está mais que na hora de pararmos de nos considerar o centro do Universo, não é porque a raça humana acabou que o Universo agora não tem mais sentido, ficou vazio, ou algo semelhante, ele é imenso, muito maior do que qualquer um aqui possa imaginar, e mesmo assim ainda cismam com este complexo de superioridade.
-=Angel of Darkness=-
Religião diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Igreja católica diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Igreja Universal do Reino de Deus diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Igreja da Graça de Deus diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Catequese diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Renascer em Cristo diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Religião testemunha de Jeová diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
Resumindo
Religião diferente de acreditar em Deus verdadeiramente
A sim, a igreja como instituição perseguiu, não como a casa de Deus.
O evangelho puro esta na Bíblia.
Se pensa que somos cães adestrados não é isso, ai, vou falar mais uma vez, Deus nos da a oportunidade de sermos seu amigo e de seguirmos seus ensinamentos, ao meu ver maravilhoso, pois além de estar diante do ser que é totalmente a paz ele nos dá tudo.
Eu sei disso, e, bem, não a mais motivos para discutir
Apresente pelo meos um livro da Goiabeira Rosa, diga como você a sente, o que sente, eu já declarei meus sentimentos aqui e não vou declarar tudo de novo.
Infelizmente você não sabe discutir, postando comentários que envolvem constantemente o foda-se, aliás, não sei nem porque você postou.
a sim: Deus, não d-uz
Foda-se mesmo, aliás, você não devia nem comentar, provavelmente postou a fim de ganhar algumas espadas a mais.
A Bíblia pode ter sido manipulada pela Igreja, mas não deixa de ser uma escritura verdadeira, cristã, verdadeira porque Deus a manteve até agora, ele não ia deixar qualquer um tocar e alterar as palavras da Bíblia, cristã porque voicê já sabe a história.
Ao menos estruture o seu comentário na próxima vez,´individuos como você deveriam ser profundamente ignorados em um forum.