Postado originalmente por
Max Estevam
Manu 10 na tela mais agente tinha q ser os rambos pra termos munição suficeiente pra matar a guild deles toda , vc sabe q tinha 47 on , 10 axo trapando a entrada de d-lair e os outros la dentro se nos tivecemos matado os 10 q vc cito ainda teriamos q matar mais 30 q vc sabe q estavam lah então eh pra se gabar sim gustavo pq tavamos em menoria sim meu velho,eu particularmente num mi gabo de nada foi a melhor batalha pra MIM des do começo da war quando pana morrew eu ja tinha menos de 4 tiros de sd e quando pana tava sendo atacado 3 shooters nosso ja não tinahm mais sds mais pram im ta valendo, sobre open battle q a infernnum tanto fala eu tbm kero mt uma so pra ter a chance de ganhar a calar a boca de geral mais ai se a mithos ganhar eu espero vc sege realista e nos de os parabens e não invente desculpas como a infernnum faz e os membros deles tbm, pq tenho certeza q caso nos ganharmos não venham fala , ganho por causa disso o por causa dakilo, so q vc a de convir comigotime deles atualmente eh bem maior com mt mais shooters num tem como fazer uma open, mais isso vai mudar assim como infernnum teve cartas nas mangas agente tbm tem e esta esperando a hora certa pra usar, oq podemos fazer agora eh oq estamos fazendo, mostrando q não estamos mortos, se alguem ai tiver um pouco de experiencia me war e verificar os status da war e quantia de players em guids e talz vai ver.