Nofa que agressiva
Cuidado com seus atos
Versão Imprimível
Dexa cmg. Ter que aceitar desaforo de criança em um FORUM SOBRE TIBIA, é demais, não acha? Ser chamado de mentiroso e de criança no mesmo post, e ter que aguentar quieto, não dá.
Talvez isso seja normal para alguem como você, Mr. Sorriso.
Mas para mim não é.
Eu parei o ano passado de fazer Inglês no CCAA, e realmente seu método de ensino é bem bom, eu gostei! Agora, vai do gosto de cada um. Mas tenha a certeza que você vai conseguir um bom conhecimento em inglês em qualquer das escolas, o que vai diferenciar é o método e claro, geralmente o aluno faz a sua escola!
[]’s
Eu fiz inglês durante uns 3 anos mais infelizmente parei, não tenho vontade de voltar sei que to fazendo uma burrice e vou sentir isso no meu futuro.
Mais mesmo assim eu me garanto com qualquer um numa conversa, tanto que quanto viajei para a Europa só eu sabia se comunicar..
Aqui na minha cidade CCBEU é um poco zuado pra quem quer realmente aprender não é uma boa escolha, WIZARD é melhor já que é mais rigido.
eu estudo no Fisk
eh mto tri, pelo menos na minha opinião, ke fala X escrita é bem balanceadin
nos livro tem exercicio pra faze redação e de diálogo
nas aula a gnt fala um poko inglês e um pko português, mas as explikação a minha prof sempre é em inglês...
já faço a uns 6 anos, mas tipo, depende da idade ke tu começa, dai qnto + cedo, + livros n.n (tipo, tem ke t no minimo x anos pra faze tal livro)
a mensalidade eh +/- 90 reais, e eu num sei qnto eh os livro x.O'
mas dá uma pesquisada ai e v o ke tu asha ;)
Olha, eu nao fiz ingles falo bem, eu recomendo a Wizard ou CCAA, Mais a Wizard eles tem em Inumeras cidades o Ensino é muito Rigoroso, eu Indico ela :P
Eu nunca Fiz Ingles mais Sei Falar bem :P
Vamos raciocinar... se eu falei que quando vi vc no forum tava escrito 13 anos... vc achou q eu estava me refirindo a 2005~ (nem entrava direito no forum essa época)
e o seu cadastro é de 2006 como pode vc fazer essa conta? intao vc tava mentindo mesmo :rolleyes:
pq nao admite logo cara, eu nao sou loco nao tem nem 1 ano direito q vi q vc tinha 13 anos :o
vc fala como se não fosse uma né?tem q ser muito retardado pra chamar o cara de "MR sorriso" e ter 17 anos
Esta um clímax de tensão no ar, os administradores do site ja alertaram os moderadores para que rapidamente inciem uma ação de repreendimento em certos usuários.
"Ano que vem é Hotnews eheheh :P"
@topic: Cara, analisa lógico primeiro, olha, NÂO QUERO OFENDER NENHUMA ESCOLA, mas MEU AMIGO disse que um dos colégios Fisk tava muito ruim m São Paulo, meu amigo é super estudioso e dedicado ao inglês, bom, foi só um comentário, sem ofensas.
Da uma olhada, eu só não recomendo CNA e acho que você deveria passar Na ICA, que temum ótimo material didático, e aulas que desenviolvem mais a parte da fala(não encontrei o termo correto), Wizard meu colega entrou nela depois e achou ótima, bom, mas parece que a Fisk melhorou bastante(mais pelo comentário de um user acima), bem, as escolhas são várias.
Minha opinião, ICA, té mais.
nem curto faze ingles!! toma mto tempo, vo faze soh depois que termina os estudos, mas nem vai se mto tempo pq ja sei escrever bem e fala +-