Meu nome é em homenagem a ele!
Versão Imprimível
Meu nome é em homenagem a ele!
Realmente creio que o Senna tenha sido um piloto excepcional mas, também acredito que sua glórias/vitórias/carreira/personalidade tenham sido muito aumentadas após sua morte.Afinal não temos como saber que rumo tomaria a vida dele conforme o tempo fosse passando.
O Schumacher também é um ótimo piloto mas, se deu bem porque durante muitos anos ninguém na F1 foi páreo para ele, hoje em dia temos Alonso, Kovaleinen, Raikkonen, Massa, Hamilton e outros, dúvido que ele teria sido campeão ano passado ou esse ano, no mínimo a competição ia ser BEM mais acirrada.
Ele se aposentou na hora certa.
Mó caô do caralho banirem o marcelo, o mlq tava mandando a opinião dele e nego não aceitava ¬¬
@topic:
Não lembro dele, mas meus pais sempre me falavam que ele era foda
Ainda tem nego que fala que a fama dele se veio na morte...
Conserteza um imbecil deste não sabe 1/5 da carreira do Senna e não viu o que ele fez.
Provavelmente viu o Schumacker correr 10 anos com controle de tração e dando pau em um monte de bração e axa que Senna não foi nada.
O dia que você ver alguem conssguir ganhar corridas com um dos piores carros da F1, e ganhar corrida com cambio de marchar quebrada, levando o carro passando marcha da tercera direto pra sexta...
Ai você ve quem é foda e para de fala Merd*