Você criou um? Palmas para você. Agora mande o download pra CIP e esperemos por melhoras. (ii)
Also, o que a NASA tem haver com isso?
Versão Imprimível
para os q falam de hotkey nao vai tirar, e eu dou um motivo, tem pessoas q tem dinheiro e compra um teclado que ja vem com keys para isso, essas pessoas levariam vantagem sobra as outras, por isso tem esse sistema agora para diminuir essa vantagem. dando assim a todos as mesmas armas.
sobre o update espero muito da cip tanto na parte de rook como em servidores e no jogo em si, pois esta concentrando muita gente num lugar so e outros lugares ficam vazioo no mapa. deveria tentar colocar mais atracoes nos pontos q tem menus gente quem sabe atraia povos para essa area e outro para outras e assim vai...
bom, eles disseram ah 1 tempo atraz que esse update vizaria os HLs, que dps d 1 tempo n tem mais mto motivação....
espero q isso aconteça mano
pq sei la, tem mta gente q para dps do 130~~ pq mano, perde a graça..
se eu ja n tenhu motivação nenhuma pra joga dps do 100, imagina eles (e olha que eu nao tenhu anihi ainda)
tem q ter algo visando os hls sim, pq a graça diminui a cada lvl :/
ae se eles fizerem isso qm sabe mtos teriam mais algum tipo de motivação..
pq ultimamente, a cip soh valoriza new-school, q eh oque faiz o dinherinhu deles (e fudendo com o jogo por caua disso)
ae espero pega uns lvlzin pra pode faze pelo menos alguma coisa caso eles relizem isso que disseram, e assim eu espero \o/
:*
Se um dia tirassem o sistema de usar itens na hotkey, light, etc, aposto que a cipsoft lucrará como nunca.
- novas areas
- novos monstros (principalmente monstros acima de 6000 de exp)
- quests para lvl 100-200
- valorização de bow/crossbow
- runas atacando ate 4 sqm
- sistema anti-bot ate eu ri dessa =p
Gostaria que todos os mundo tivessem os mesmos equipes e itens; temos alguns que so existe em mundos expecificos como golden helmet seria bom que tivesse em Empera. Desta maneira eu acho que seria mais justo.
Estes itens e equipes poderiam ser implantados com novas quest.
to aguardando nao kero especificamente algo
euro pelo menos um outifit novo
ja penso seria legal