Uma pergunta:
Esse tópico aqui é pra conversar sobre coisas quem envolvem apenas Rookgaard, ou podemos conversar sobre o Tibia em geral, ou até mesmo RL?
Versão Imprimível
Uma pergunta:
Esse tópico aqui é pra conversar sobre coisas quem envolvem apenas Rookgaard, ou podemos conversar sobre o Tibia em geral, ou até mesmo RL?
Acho q sobre tudo,assim como no Chat - Esportes.Ou nao.
@Traps
Só faço pra matar botter :riso:
@Elfo
WHERE ARE YOOOU ? =P
O convite pro level 75 ainda está de pé, viu? Alguém que esteja online está disposto à comparecer daqui à algumas horinhas? =)
Edit: Vocês estão MUITO encanados com esse lance de 'muito fixo' na board. Eu acho, hoje em dia, que tem tópico 'de menos' nos fixos, já que há muita coisa que deveria estar aí e não está "para manter a board limpa e bonita".
Se eu puder aparecer .. eu vo
Pra galera q tava em Astera depois do up do elfo...
Minha net caiu do nada e só voltou agora :wscared:
Toda semana da umas merdas desse tipo.Ja sao 3 fins de semanas seguidos q eu fico sem internet por pelo menos 24 horas,vamos ver se nesse fica tudo normal ou se o tabu continua. :P
Elmon 1 medico seria bom
Elmon você não comeu nenhum peixe do Emanoel no chão de Chimera comeu?xD
Tbm acho que você deveria ir ao médico.
Pergunta vocês acham que falta RPG na ilha?
Hiho Negada!
Elmon, a que horas vai ser? Se possivel for, eu gostaria de participar.
Vai ser o "Level Up" mais FaNTástiCoW de Chimera. :D
Quem faz "roleplay" é o próprio jogador. E adotar esse estilo de jogo é uma decisão totalmente pessoal. Se a maioria dos tibianos não aderem, é por que não gostam ou desconhecem. O que poderia acontecer é um estímulo vindo da Cipsoft.